Já tinha passado um mês desde que comecei a trabalhar na casa da família Lynch e não tem sido nada fácil, pelo contrário, tem-se dificultado ainda mais por causa dos meus patrões e do seu desagradável filho mais velho.
Estava a tirar as folhas da piscina enquanto Ross estava a apanhar sol estendido numa espreguiçadeira com os seus óculos de sol. Estava a tirar as folhas que estavam no meio da piscina, ou pelo menos a tentar porque tentava alcançá-las mas era impossível, aproximei-me mais à piscina, tinha medo de cair porque não sabia nadar. Fui-me aproximando mais até que não consegui mais pois caí dentro da piscina, estava a afogar-me.
Ross sentiu que alguém entrou na piscina mas não ligou até que ouviu alguém gritar “Ajuda-me”. Tirou os óculos de sol para ver melhor a piscina.
- Hey! O que fazes aí dentro? – Gritou.
Eu não respondi, não conseguia, afundei-me. Ele ficou a olhar para a água para ver se eu voltava para cima mas ao ver que não o fazia tirou a t-shirt e atirou-se à piscina.
Senti que não tinha forças para continuar a tentar sair dali, a piscina era funda e a água estava totalmente gelada, a água já tapava a minha cabeça e não conseguia respirar, afundei-me completamente, pouco a pouco perdia os sentidos, senti umas mãos na minha cintura e de repente começaram a puxar-me para cima e foi nesse momento que recuperei os sentidos, não conseguia abrir os olhos, sentia-os demasiado pesados até que por fim, ao fim de algum tempo, os consegui abrir, era Ross quem me tinha salvado.
Sentou-me à beira da piscina, a minha respiração estava agitada e tossia muito, ele ainda tinha as suas mãos na minha cintura, só estava de sutiã porque com a água a t-shirt saltou-me.
- Querias suicidar-te ou quê? – Disse um pouco chateado.
- De-desculpa – disse tossindo.
- Sentes-te melhor? – Perguntou enquanto saía da piscina.
- Sim – respondi já mais calma.
- Não sabes nadar?
- Não.
- Está bem, vai mudar de roupa – ordenou – e veste a t-shirt para não ires assim.
Fiz o que me disse, ainda bem que tinha trazido outra roupa, era para sair com a minha amiga mas cancelei a saída. A água estava muito fria e se ficasse com a roupa molhada podia ficar doente, oxalá nunca mais me mandem fazer este tipo de trabalhos na piscina porque tinha de ir de braçadeiras para o caso de acontecer a mesma coisa que aconteceu há uns minutos.
Estava a mudar de roupa na casa de banho e a olhar-me ao espelho a pensar no que aconteceu na piscina, o mesmo homem com cara de “Sou o homem mais rude do mundo” salvou-me da morte.
Não podia negar que me sentia atraída por ele mas não me podia apaixonar por ele, o homem mais frio do mundo, o que me humilhou diante de todos quando por acidente derramei sumo na sua t-shirt, disse-me tantas coisas más que quando saí dali fechei-me na casa de banho a chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a Maid
FanficSara é uma rapariga de 18 anos, humilde, de bom coração que decide trabalhar numa casa de ricos, a casa dos Lynch, uma família que se deixa levar pela arrogância, pelas aparências e pela ambição. Jamais pensou que trabalhar numa casa como esta seria...