"Até então viveu em suspenso, preparando-se para a vida real, onde experimentaria sentimentos verdadeiros, da mais profunda tristeza a mais absoluta alegria."
(Lilly – Fabíola Andrade Vila Nova – Anthony e Lilly)
Depois dos beijos de ontem, meu cérebro rebelou-se, decidiu não pensar em mais nada que não seja um certo homem alto, forte, de olhos envolventes.
— Olá! Posso entrar?
Marcos perguntou encostado no portal da sala - lindo como sempre. De braços cruzados marcando ainda mais aquele peitoral e braços poderosos.
— Sim claro. Por favor. Desculpa ter te chamado, mas eu preciso da sua ajuda. – sorri travessa ao pensar: "preciso da sua boca ou vou enlouquecer".
— Imagina. Você pode contar comigo para o que precisar. Até quando não precisar também. – aquele sorriso safado dizia mais que aquelas simples palavras.
— Marcos, não diz isso. – fiquei toda derretida – Do jeito que sou abusada vou acabar te explorando. – como foi que isso saiu da minha boca?
Um sorriso malicioso brincou em seus lábios. Seus olhos escassearam cada sentimento do meu corpo, suas mãos saltaram para seu bolso.
— Impossível me sentir explorando. Quero atender todos os seus desejos.
Ai meu Deus... Estou viva ou já cheguei ao céu?
— Todos os meus desejos? Por quê? – minha voz me entregou.
Marcos caminhou em minha direção, com imponência. Tirou uma das mãos do bolso e passou os dedos por meus cabelos, prendendo uns fios teimosos por trás da orelha, sem cortar nossa conexão visual. Meu coração estava tão acelerado que tive dificuldade de respirar. Ofegante, com a boca seca fiquei ali, imóvel, absorvendo o momento e aguardando sua resposta.
Acariciou meu rosto das bochechas ao queixo, com as costas dos dedos, segurando-o levemente com o indicador e o médio. Seu toque era tão suave. Fechei os olhos para absorver aquela deliciosa carícia, quando os abri, só consegui me concentrar em sua boca carnuda e naquelas palavras.
— Por que você tem o sorriso mais lindo do universo e toda vez que sorri me sinto o homem mais feliz da Terra.
Se estive febril, agora estava incendiada. Não consegui pensar em mais nada, apenas queria sentir seu corpo no meu. Nossos olhos se cruzaram e foi o que bastou pra minha razão pegar a mochila de viagem e vazar dali correndo. Abri o melhor sorriso da minha vida até aquele dia para fazê-lo feliz.
— Se sou capaz de te fazer feliz, apenas com meu sorriso, então nunca mais serei capaz de chorar.
Ele tirou a outra mão do bolso, tocou em minha cintura com delicadeza. Com a outra, acariciou meu rosto até o pescoço deslizando os dedos pela raiz dos meus cabelos em um toque suave. Nossos corpos uniram-se e senti toda sua magnitude. Rapidamente o abracei, uma mão toquei seu peito e com a outra pousei sobre suas costas largas, por baixo de seu braço. Ele me apertou contra seu corpo e sua ereção me fez gemer baixinho. Senti toda sua virilidade comprimindo meu baixo ventre, estava duro como rocha, tremi de excitação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incomparável
RomancePara superar seus medos, Malu escolheu a saída mais viável: reprimi-los. Saciava seus desejos íntimos, fantasiando com personagens de romances eróticos, sem as complicações de um relacionamento, até desafiar-se a sair de sua zona de conforto, com u...