Agradecimento

145 17 28
                                    

Agradecer é, sem dúvida, um momento Incomparável!

Foi assim que comecei o livro, então agora vou descrevê-los.

Aos que me fizeram:

Deus "por me amar tanto e nunca desistir de mim"

Luiz Carlos e Naizidy (os melhores incentivadores que uma filha louca como eu podia ter); Nelson e Cristina (adorados tios e padrinhos); José e Leila (queridos pais do coração); "minha Terezinha" (mesmo no Firmamento, minha "Sertaneja" continuou me protegendo em meus sonhos).

Aos que me fazem:

Cícero (provou que ser esposo de uma sonhadora é sem dúvida uma prova de amor);

Megan Maxwell (meu Al Di La);

Professores e Mestres, em especial Maria do Céu (descobriu que sou uma semideusa grega); todos os meus mestres da faculdade de História (FEUDUC);   

Mila Wander (me apresentou o maravilhoso e fascinante universo do romance erótico nacional e seus incríveis escritores); S. Miller (me encorajou a sonhar, a transformar medo em vitória); Janaina Rico (me ensinou a arte de Amar através das palavras); Nana Pauvolih (me ensinou a não brigar com meus personagens). Alexandre Valle (a compreender as leis); Julio Marques (amigo de grandes aventuras). Antônio Carlos Junior (que me deu o primeiro de muitos livros).

As Avassaladoras:

Valéria Sacramento (alma gêmea, irmã, amiga, comadre);

Patrícia Lima, Priscila Cristóvão, Julie Reis, Ecila Teles, Fabíola Andrade (amigas irmãs);

Aline Rose, Paula Baião, Renata Argemiro e Luciane Freitas (as primeiras Avassaladoras, grupo formado ainda na FEUDUC, que mesmo distante, continuam unidas pelo amor e amizade);

Fabíola Peixoto, Dani Sales, Nynha Silva, Iandra Dia, Tatiane Gonçalves, Lua Moraes, Stephanie Carvalho, Claudia Lima, Terence Teh, Inês Domingos, Talita Laquimia, Carol Rangel (Nanetes, Anjas e Amigas para sempre).

Sandra Moraes (a melhor madrinha do mundo) Marcele Fonseca (mãezinha do meu coração); Daniele, Gisiane e Fernanda (as melhores noras do mundo); Tereza Cristina minha sobrinha tão amada.

Cristiane Mendonça, Cristina Flausino, Erika Carvalho, Edilamarcia Padilha, Márjory Cristina, Yasmim da Costa, Michelle Caldas (leitoras Incomparáveis)

Você que acabou de ler está história de vida e amor.

Os que eu fiz: Dioniso, Felipe e Carlos (filhos que toda mãe queria ter, mas só eu tive esse privilegio); Julio (irmão, meu tudo).

Marcos e Maria Lúcia (por invadirem meus pensamentos e me permitirem contar sua história).

Muito obrigada a todos vocês, pelo carinho, amizade, cumplicidade, irmandade, amor, respeito e acima de tudo: pela paciência e incentivo. Acredito muito no amor de Deus e que nada nesta vida é por acaso. Vocês são a prova disso.

Deus abençoe a todos!

Kris Tianny

Kris Tianny

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
IncomparávelOnde histórias criam vida. Descubra agora