"O vestido mais lindo que já vi", era o que todos diziam. Eu preferia chamá-lo de "obra de arte". E realmente era verdade. Deu um trabalho danado conseguir, mas valeu a pena. Nica e sua mania de exclusividade. Para um casamento simples ele parecia luxuoso demais, mas no fim ficou perfeito.
Costas e ombros de fora, muito adequado para a estação. O fecho no pescoço e um decote discreto, muito sensual, realçava a curva dos seios. Justo o suficiente até a cintura, saia em corte godê e uma calda discreta. O bordado fazia toda diferença no vestido branco com detalhes em vermelho. O cabelo preso num coque princesa com trança lateral e um arranjo floral, destacava a bela maquiagem. Sandália vermelha alta, bem ao estilo, para o toque final.
— Pronto, Malu. Agora é com você.
— Obrigada, Milena. – joguei um beijo para não borrar o batom.
Ainda me lembro da menina tímida e envergonhada. Hoje trabalha numa grande empresa, além de dar assessoria jurídica gratuita para o Centro de convivência Avassaladoras, polo Helena. Demos o nome de sua mãe, a incrível mulher que, com toda dificuldade, sempre arrumou tempo para ajudar quem precisasse. Nosso projeto deu tão certo que abrimos mais dois polos.
Olhei pra Paty e não soube dizer quem estava mais nervosa. Fugindo do script, saiu da formação de madrinha para me apoiar como só ela sabia fazer.
— Malu, você é foda pra caralho. – piscou e voltou ao lugar.
Sinalizei positivamente, sentindo o coração disparar. Do telão da casa de festas eu via os rostos felizes e ansiosos de todos.
— Dindinha... a gente tá bonita? – Olívia girou fazendo gracejo com os lábios pintados, enquanto Sandy admirava os sapatos novos, inspirados na personagem Dorothy, do filme "O Mágico de Oz". Duas princesinhas com seus vestidos rodados brancos, com flores de tecido vermelho, arrancavam suspiros por onde passavam.
— Estão lindas, meu amor, as mais lindas do mundo inteiro.
— Eu também? – Junior ajeitou os óculos que teimavam cair.
— Muito lindo, um verdadeiro príncipe. – sorriu todo orgulhoso.
Quando voltei os olhos ao telão, ele caminhava imponente em seu terno cinza chumbo, conduzido por Alexandre e Valéria, orgulhosos por fazerem parte deste momento tão desejado. Nica não parava de sorrir, tocando carinhosamente sua barriga de sete meses. A cerimonialista sinalizou e meus pais se puseram um de cada lado, um pouco sem jeito de acompanhar a noiva até o altar juntos.
— Você está linda filha! – papai, visivelmente emocionado.
— Carlos, pelo amor de Deus, não me faça chorar. – abanou o rosto – Não há maquiagem que resista ao dilúvio que está se formando em meus olhos.
Acabamos rindo os três do famoso exagero da família Perez. As daminhas e os pagens seguiram na frente, jogando pétalas de flores brancas sobre o tapete vermelho, cercado de amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incomparável
RomancePara superar seus medos, Malu escolheu a saída mais viável: reprimi-los. Saciava seus desejos íntimos, fantasiando com personagens de romances eróticos, sem as complicações de um relacionamento, até desafiar-se a sair de sua zona de conforto, com u...