Olá Avassaladores!
Meus queridos e amados leitores, que felicidade e quanta honra tê-los comigo.
Primeiro de tudo, quero pedir um milhão de desculpas, pela demora na publicação do Capítulo Extra e os Capítulos Finais. Tive uns probleminhas chatos, que me impediram de dar o meu melhor a vocês, que são minha maior inspiração e incentivo a escrever todos os dia, com seu apoio incondicional. Mas Deus nunca nos desampara, nunca desiste de nós.
O Capítulo Extra, tem a narrativa de Marcos. São três momentos da história que vocês conhecem, pela visão dos Super Amigos que nos enlouquecem.
— Olha... Valeu mesmo pela ajuda. Eu ia me foder sozinho pra limpar o terraço.
Quando percebi que Andre empurrava a limpeza para as amigas da Gabi, disfarçadamente botei todas pra correr, ou melhor dizendo, para descer e ajudá-la a guardar os presentes, enquanto os homens pegavam no pesado.
— Quem disse que isso vai sair de graça? – zombei.
— Marcos! Para me livrar dessa porra, eu pago qualquer coisa. Alias, era o que eu pretendia fazer. Pagar à Lorena, mas Gabi não deixou.
— Não estou falando de dinheiro, manézão.
Eu conhecia Andre a 5 anos. Ainda tinha espinhas e ralos pelos na cara, quando começou a namorar Gabi. No começo era todo cabreiro comigo. Morria de ciúmes. Mas foi só jogar em seu time, para virar amigo. Ele é um cara legal porem, muito imaturo. O pior que nem dá para culpá-lo. O que minha mãe tinha de brava, a dele tem de super protetora.
— Estou quase um ano, implorando para fazer churrasco com meus amigos e ela não deixa. – bufou enquanto puxava a água com o rodo – Ai aproveitei o Chá de Bebê, para unir o útil ao agradável. Acabou que vieram poucos caras do futebol. – secou o suor da testa – Caralho! Fico puto com essa porra! A casa não é minha também?
— Putz! Que merda cara! – Mauricio comentou – Gabi não parece ser tão mandona.
— E não é. Posso garantir. – afirmei depois de sorver uma Coca Cola bem gelada – Não dá a missa pela metade Andre. Conta o motivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incomparável
RomancePara superar seus medos, Malu escolheu a saída mais viável: reprimi-los. Saciava seus desejos íntimos, fantasiando com personagens de romances eróticos, sem as complicações de um relacionamento, até desafiar-se a sair de sua zona de conforto, com u...