💕Capítulo 11💕

411 55 6
                                    

A sala de reuniões era enorme e mobiliada com muito bom gosto, a mesa era oval e todos já estavam sentados quando Bruna chegou, seu pai em uma das pontas, estava ladeado por seus dois amigos. Os três juntos eram os donos da construtora, mais além deles, que também eram diretores, haviam mais cinco diretores, sete gerentes e sete supervisores de obra, entre eles estava o Carlos Eduardo, contando com a Bruna que havia acabado de chegar eram oito supervisores de obras.

Ao se aproximar da mesa, Bruna reparou que o lugar reservado para ela não era o mesmo de sempre; ao lado do Carlos Eduardo, dessa vez ela se sentou na outra extremidade da mesa. Seu pai começou a falar e ele olhava para todos, mas principalmente para ela que estava na sua frente.

-- Bom dia a todos e muito obrigado pela presença de vocês, sei que foi um pouco em cima da hora e que por isso alguns fizeram sacrifícios para estarem presentes. De antemão quero que vocês saibam que eu e meus sócios já nos reunimos e tomamos em unanimidade uma decisão muito importante para o futuro da T&T, mas, mesmo já tendo tomado essa decisão nós sabemos a importância que a colaboração de vocês é, por isso vimos a importância de dividir essa informação, e até mesmo considerar a opinião de vocês. A partir de hoje eu não sou mais o CEO da T&T, eu e meus sócios aprovamos e estamos empossando a Dra. Bruna de Sousa Tavares como a nova CEO da T&T Construtora. -- Após o pequeno rebuliço, onde todos em algum momento olharam para o Carlos Eduardo a reunião continuou. -- Além do meu cargo de CEO, estou lhe passando também meu cargo de diretor de engenharia, apesar da mudança do CEO, não será por agora que vocês se livrarão de mim, vou diminuir o ritmo, mas não vou deixar de trabalhar. Haverá uma pequena mudança também nas divisões das ações da T&T, a partir de hoje a tarde, depois de tudo registrado em cartório pelo meu grande amigo Agenor Braga, a Dra. Bruna Tavares passará a ser dona de 40% de minhas ações, eu ficarei com 11%.

Bruna não tirava os olhos do seu pai, ele lhe passar 40% das suas ações foi surpresa até mesmo para ela, mas foi também uma ação estrategista, ela agora, sendo dona de 40% das ações da T&T não poderia ser contestada por ninguém. Olhou para sua esquerda, Carlos Eduardo estava olhando para ela, como ela amava aqueles olhos, ela estava sentindo tanta saudade dele, seus abraços, seus beijos. Mas essa saudade seria mais um dos combustíveis que alimentariam a sua batalha da conquista.

Seu pai falou mais algumas coisas e perguntou se alguém tinha alguma dúvida sobre o que foi abordado na reunião, ninguém se pronunciou. Seu pai então disse:

-- Então sem mais nada a acrescentar vou passar a palavra ao meu sócio Teodoro Sampaio:

-- Querida Bruna este é um momento muito especial para nós, principalmente para mim, seu pai e o Agenor. Desde que você era pequena já mostrava que seria uma grande mulher, você não nos decepcionou, muito pelo contrário, você se tornou tudo que sabíamos que se tornaria, é com plena confiança que eu apoio meus sócios nesta decisão, não só apoio como ajudo, vou ajudar como posso, não sou mais jovem para acompanhar a ritmo de uma garota como você, mas eu vou te dar um bom ajudante, quero anunciar que a partir de hoje eu também estou diminuindo meu ritmo aqui na T&T, meu cargo de diretor de arquitetura eu estou passando para meu filho, Carlos Eduardo Sampaio, não só meu cargo, estou passando também 25% das minhas ações para você meu filho, assim como eu confio na Bruna, eu também confio em você meu filho. Aliás confiamos em vocês três, o Rafael não está aqui, mas a confiança nele é a mesma que depositamos em vocês dois, tanto que meu amigo e sócio Agenor Braga também tem algo a dizer:

-- Assim como meus sócios eu também te apóio Bruna, apoio muito e por isso eu também vou te ajudar, vou te ajudar passando o bastão para meu filho Rafael, a partir de segunda quando aquele festeiro chegar, -- Todos foram obrigados a rir, Rafael era mesmo um festeiro. -- ele passará a ser o novo diretor jurídico da T&T, a única coisa que vou fazer diferente dos meus sócios é que eu estarei passando todas as minhas ações para o Rafael, ao contrário dos meus sócios, eu já estou parando por aqui, desculpe Teodoro e Nestor por estar pegando vocês de surpresa, mas essa noite, conversando com minha esposa, chegamos a conclusão que já deu, minha aposentadoria já está com cinco anos de atraso, setenta e um é uma excelente idade para se pendurar a chuteira, meu segundo neto vai nascer e eu não quero que aconteça com ele o mesmo que aconteceu com o primeiro, eu prometi a minha filha que dessa vez eu e a mãe dela estaríamos lá, então é isso gente, parece que eu tenho uma viagem para Itália para organizar!

AOS SEUS OLHOS. Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora