Rafael não ficou muito tempo caído no chão.
-- Você ficou maluco Cadu? Você quase quebrou o meu nariz.
-- Você merecia muito mais seu traidor, eu quero saber desde quando vocês dois enfeitam minha testa, e não adianta vocês mentirem para mim, eu já sei de tudo! -- O Carlos Eduardo estava transtornado, ele olhava para a Bruna dentro da banheira e para o Rafael só de sunga e isso o enfureceu muito mais. Dedicou seu olhar somente a Bruna, seu olhar era de ódio. -- Traidora, vadia..
O Rafael não deixou ele terminar, ele devolveu o soco do Carlos Eduardo com juros e correção monetária.
-- Não fale assim com ela!
Foi a única conversa que eles tiveram antes dos dois se embolarem no chão, Bruna que até então pensava estar vivendo uma realidade paralela, acordou pra vida e saiu da banheira para tentar separar a briga.
-- Parem, parem, Cadu solta ele, -- Pediu desesperada quando o Carlos Eduardo deu uma gravata no Rafael. -- Rafael não faça isso, vai machucá-lo! -- Se desesperou quando o Rafael conseguiu se soltar e dar uma cotovelada na cara do Carlos Eduardo.
Os dois não lhe deram ouvido, ela pediu, ela gritou e implorou, mas eles não se largavam. Ela viu que sozinha ela não conseguiria nada. Correu para a porta que ainda estava aberta e começou a gritar por socorro, três outros hóspedes apareceram e só de olhar eles entenderam tudo e correram para separar os dois brigões.
-- Me soltem, me soltem, eu vou quebrar a cara desse traidor! -- Gritou o Carlos Eduardo sendo segurado por dois homens.
-- O único traidor aqui é você, eu nunca te trai, e eu não admito que você pense essas merdas a respeito da Bruna, ela é perfeita e você não a merece seu idiota! -- Só um segurava o Rafael, mas tendo a Bruna na sua frente ele não tentou avançar no Carlos Eduardo.
-- Pare Rafael, pare. Vocês não podem brigar assim, vocês são melhores amigos.
-- Não fale de amizade, amigos não fazem o que vocês dois fizeram comigo. -- Ele já não estava tão agitado, se soltou e passou a mão na boca limpando o sangue que estava escorrendo. -- Eu já sei tudo sobre Paris, viram vocês dois e vieram me contar, o otário aqui não quis acreditar, mas veja só o que eu encontro; acho vocês dois de safadeza, provavelmente há anos que vocês riem de mim, eu sou..
-- Não é como você está pensando, eu e o Rafael nunca te traímos, ele apenas..
-- Ele é apenas mais um traidor nessa história, eu quero distância de vocês dois. -- Disse isso em tom de derrota já saindo do quarto.
Depois que ele saiu Bruna desmoronou, Rafael vendo o seu estado agradeceu aos hóspedes que os ajudaram e depois que eles se foram ele a abraçou e a pegando no colo a levou para a cama, ela chorava baixinho.
-- Ele entendeu tudo errado, ele acha que eu e você estamos tendo um caso, ele.. ele..
-- Shiii, calma Bruna, calma. -- Ele a aninhou em seus braços e fazendo carinho em seus cabelos falou ao pé do seu ouvido. -- Calma Bruninha, eu vou consertar isso, eu vou..
-- Você sempre me avisou, eu devia ter escutado.
-- Não faça isso com você mesma, fazer conjecturas não ajuda em nada agora.
-- Você viu como que ele me olhou? Nem nos meus piores pesadelos eu podia imaginar algo assim acontecendo, eu até entendo ele não gostar de saber sobre Paris, mas ao nos achar aqui ele entendeu tudo errado, e agora Rafael, e agora?
-- Calma Bruninha, eu vou na recepção ver se o Cadu está hospedado aqui, se ele estiver eu vou conversar com ele.
-- Acho melhor não Rafael, ele ainda está de cabeça quente e vocês vão acabar brigando de novo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AOS SEUS OLHOS. Livro 1
Chick-LitVoltando à sala, o sofá confortável foi um chamariz, ajeitou o roupão e já ia se sentar quando a campainha tocou. -- Noely, deve de ser a nossa pizza, atenda por favor! -- O Carlos Eduardo gritou do Quarto. -- Você vai confiar em mim? Eu vou aprov...