Felipe na mídia.Era cerca de sete horas da noite quando o Rafael e o Felipe chegaram no apartamento do Carlos Eduardo, eles estavam bem animadinhos, parecia até que estavam chegando num estádio de futebol, trouxeram comida e bebida.
-- Cadu ligue a TV, eu quero ver o campeonato espanhol, eu e o Rafael fizemos uma aposta, tenho certeza que vou ganhar. -- Felipe disse isso enchendo a boca de petiscos, alguns caíram sobre o sofá.
-- Aí, faz favor de não deixar sua comida cair no meu sofá, tá? Rafael, você não pediu pra eu comprar comida? Por que vocês trouxeram essas porcarias, hein?
-- E você comprou? -- Perguntou o Rafael.
-- Não, mas..
-- Sabia, foi por isso que compramos, você sempre esquece essas coisas, era a Bruna que fazia isso, por falar nela, hoje nós conversamos. -- Rafael também estava com a boca cheia.
-- Ela está bem, perguntou por mim?
-- Ela parecia ótima, conversamos várias coisas e... não, ela não perguntou por você!
Carlos Eduardo ficou decepcionado, ele esperava que a Bruna estivesse arrependida de ter terminado tudo com ele. A informação do Rafael foi como um balde de água fria sobre sua cabeça, ele deixou os amigos na sala e foi à cozinha, foi pegar gelo, ia encher a cara de whisky, talvez assim se sentisse melhor.
Quando voltou pra sala com o copo cheio de whisky na mão, os amigos calaram a algazarra e olharam pra ele.
-- Cara são oito horas e nosso sábado está só começando, deixe esse copo aí e venha tomar cerveja com a gente, futebol combina é com cerveja, vem..
-- Eu quero algo mais forte Felipe.
-- Eu não deixei várias gostosas na mão pra aguentar um bêbado no meu sábado não hein!
-- Felipe pega leve, sim?
-- Pega leve porque Rafael? Se ele encher a cara em quê nós vamos poder ajudá-lo? Nem carregar ele a gente vai precisar, ele já está esparramado no sofá mesmo.
-- Cara agora eu sei porque seu apelido é cavalo, sensibilidade passou longe aí hein!
-- Ele não precisa de sensibilidade, ele precisa de amigos que falem umas verdades pra ele.
-- Vocês querem fazer o favor de parar de falar de mim? E só pra vocês saberem, enquanto vocês estavam aí discutindo minha sensibilidade, eu tomei todo o meu whisky tá?
-- Idiota.
-- Otário.Os dois amigos se cumprimentaram rindo.
Carlos Eduardo ficou olhando os dois amigos fazerem aquele comprimento de punho fechado que amigos fazem na algazarra.
Ele tinha duas escolhas, ficar aborrecido ou entrar na brincadeira, ele entrou na brincadeira.
Eram quase dez horas quando o jogo acabou e os amigos começaram a falar da situação do Carlos Eduardo com a Bruna.
-- Fique tranquilo brother, se tem uma coisa que eu entendo é de mulher, e aquela ali é doidinha por você, eu ainda não acredito que você nunca reparou que ela era gamadinha em você na época da faculdade.
-- Antes que vocês se tornem repetitivos eu já sei que sou um idiota cego, então mudem o disco e me ajudem, sim?
-- Vamos mudar sim, mas deixa eu perguntar uma coisa pro Felipe, Felipe você conseguiu o telefone daquela advogata do fórum?
-- Consegui sim. Mermão, entrei no face da gata e ela só tem amigas gostosas, aí, liga pra ela e combina de sairmos juntos, pede a ela pra levar uma de suas amiguinhas! -- Felipe era uma animação só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AOS SEUS OLHOS. Livro 1
Chick-LitVoltando à sala, o sofá confortável foi um chamariz, ajeitou o roupão e já ia se sentar quando a campainha tocou. -- Noely, deve de ser a nossa pizza, atenda por favor! -- O Carlos Eduardo gritou do Quarto. -- Você vai confiar em mim? Eu vou aprov...