💕Capítulo 26💕

308 47 28
                                    

Ao chegar no ponto de ônibus Noely ficou pensando no que seria melhor fazer; ir para casa chorar no colo de sua mãe, ou ir para a T&T e acabar logo com esse assunto? Vários ônibus passaram até que ela se decidisse por pegar um que lhe conduzisse a T&T, era melhor acabar logo com esse assunto.

O Carlos Eduardo a essas horas já devia de estar em Brasília e com um pouquinho de sorte ela conseguiria evitar a Bruna, é, era melhor resolver isso hoje, iria pegar suas coisas, se despediria da Dona Agatha e iria até o RH dar baixa no seu contrato de estágio, faria tudo direitinho, não queria mais contato com ninguém dali.

Ao chegar a T&T, Noely via que hoje não era mesmo seu dia de sorte, atravessando o saguão e caminhando em sua direção estavam a Bruna e o Rafael, a Bruna ainda não a tinha visto, mas o Rafael sim, e mais uma vez ele lançou um olhar assustador pra cima dela, Noely sentiu vontade de dar meia volta e sair correndo, mas antes que ela pudesse fazer algo parecido, a Bruna que já estava perto dela disse:

-- Boa tarde.

-- Boa tarde Dona Bruna. -- Acabou que responder ao cumprimento da Bruna não foi tão difícil, o pior mesmo foi sustentar o olhar assassino que o amigo do Carlos Eduardo lhe lançou, mesmo sozinha no elevador parecia que o olhar do rapaz estava ainda sobre ela.

Quando as portas do elevador se abriram Noely foi surpreendida com a presença do Seu Teodoro, aparentemente ele estava esperando por ela.

-- Boa tarde Noely.

-- Boa tarde Seu Teodoro.

-- Noely você pode me acompanhar por favor, quero conversar algo com você.

-- Desculpe-me Seu Teodoro mas eu estou com um pouco de pressa. -- Não tinha a mínima idéia do que ele poderia querer com ela, mas também não importava, era melhor ela sair logo dali.

-- Eu insisto minha filha, por favor me acompanhe até minha sala. -- Carinhosamente a segurou pelo cotovelo e os encaminhou para sua sala. A sala dele era bem diferente da sala do Carlos Eduardo, era maior e a decoração era rústica enquanto que a do filho dele era moderna.

-- Sente-se minha jovem. -- Ao invés dele ir pra sua mesa ele se sentou na poltrona que ficava de frente à que ela sentou. Após se sentarem ele continuou. -- Eu conversei agora a pouco com meu filho e ele me falou sobre sua intenção de nos abandonar.

-- Ele disse o por que?

-- Ele não entrou em detalhes, mas eu concordo com ele de que você não deve abandonar seu estágio, eu não sei o que aconteceu com vocês minha filha, mas você não deve tomar uma decisão assim tão importante de cabeça quente, você não precisa terminar seu estágio com o Carlos Eduardo, nós temos outros excelentes arquitetos aqui na T&T.

-- O Senhor me desculpe Seu Teodoro, mas minha permanência aqui se tornou impossível, estagiar na T&T é o sonho de todos os alunos do meu curso, eu agradeço de coração a oportunidade que vocês me deram, mas a minha jornada na T&T fica por aqui, eu..

-- Vamos fazer assim, você tira essa semana para descansar e a partir de segunda feira eu assumo seu estágio, já faz um tempo que eu não tenho um aprendiz mas eu acredito que eu ainda saiba como se faz!

-- O Senhor faria isso?

Dessa vez Noely ficou impressionada, ficou óbvio que o Carlos Eduardo pediu para seu pai interceder nessa história, mas era claro que ele se oferecer para assumir seu estágio era coisa dele mesmo, se ela aceitasse, isso iria enriquecer muito seu currículo, Seu Teodoro era uma lenda na construção civil. Mas apesar da proposta ser tentadora, Noely já estava decidida, ali não era mais ambiente para ela, o que aconteceu na sua chegada ao prédio da T&T deixou isso bem claro.

AOS SEUS OLHOS. Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora