💕Capítulo 64💕

220 43 7
                                    

A Catarina não tinha o direito de fazer o que fez, provavelmente o Carlos Eduardo ia pensar que era tudo mentira, que ela só fez isso para chamar atenção.

Enquanto pensava nisso, ela estava arrumando suas coisas na mala, porque ali ela não ficaria mais.

Primeiro foi o Carlos Eduardo olhando feio para ela, provavelmente pensando que ela o estava seguindo, depois foi a Bruna olhando para ela como se ela fosse uma.. uma destruidora de lares. A Bruna Noely até entendia, pelo que ela pode perceber, a Bruna estava pensando que ela estava ali com o Carlos Eduardo e por isso a olhou daquele jeito.

Mas o pior de tudo foi o Rafael chegando e a chamando de vadia, mesmo ela dizendo dane-se para ele, ela não queria ser tratada assim por ele.

A mulher danificada que havia dentro dela, queria ser apreciada por ele, essa mulher tinha até uma certa esperança; que no fundo, ele só fizesse o que fazia com ela, porque gostava dela.

Mas essa esperança havia acabado de morrer, a forma como ele a tratou na piscina quando viu o estado da Bruna, deixou bem claro que ele só se importava com a amiga, ele estava protegendo a Bruna, sempre foi esse o motivo.

Ela era uma boba mesmo, ele já havia lhe chamado de oportunista, de bicho asqueroso de esgoto, e até mesmo de piranha. Como que ela podia achar que ele sentia alguma coisa por ela?

Ela só podia ser uma doente, primeiro o Carlos Eduardo e agora o Rafael? Daqui a pouco ela estaria se cortando. Seus joelhos se dobraram, suas forças se foram e seus olhos voltaram a soltar lágrimas.

Ela já estava há algum tempo jogada no chão, chorando, quando alguém bateu na porta, ela já imaginava quem seria, juntou o pouco de forças que ainda tinha e foi abrir a porta.

A Catarina estava horrível, o que será que havia acontecido com ela?

-- Catarina o que foi que aconteceu com você?

-- Foi o Felipe! -- Ela cuspiu as palavras.

-- O Felipe, o Felipe te bateu?

Meu Deus ele parecia ser um rapaz tão bom, as aparências enganam mesmo, mas não era para ela estranhar isso, ele não era amigo do Rafael?

-- Naaão, não foi nada disso, eu é que me atraquei com ele porque ele estava me impedindo de entrar na piscina pra ajudar o Carlos Eduardo a socar o Rafael!

-- O Carlos Eduardo socou o Rafael?

-- Socou, mas socou pouco, se o Felipe não tivesse me segurado, eu teria ajudado ele!

-- Catarina você perdeu o juízo? Como que você se atraca com o Felipe para poder bater no Rafael, e ainda por cima dentro da piscina? Aliás, o que o Rafael estava fazendo dentro da piscina?

-- Eu joguei ele ué, você acha que eu ia ver ele te tratando daquele jeito e ia deixar por isso mesmo? Pena que o Felipe me segurou, minha única satisfação foi ver a direita do Carlos Eduardo atingir em cheio o olho do Rafael!

-- O Rafael está machucado?

-- Fala sério Noely, vai me dizer que você está preocupada com aquele abusador?

Estava..

-- Você sabe que você errou, não sabe Catarina? -- Preferiu desconversar. -- Você não podia ter falado aquelas coisas lá na piscina, eu não te pedi segredo, mas você sabia que não era pra falar!

-- Você é mesmo uma tonta Noely, até quando você iria deixar aquele abusador te tratar desse jeito? Até ele te bater de verdade? Falei e não me arrependo, sou amiga de verdade tá legal? Amigos defendem, amigos vão até às últimas consequências, mesmo que essas consequências sejam te entristecer, mas eu prefiro isso do que continuar vendo você ser judiada por esse abusador!

AOS SEUS OLHOS. Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora