💕Capítulo 54💕

207 41 4
                                    

-- Temos um problema. -- Disse Rafael entrando na sala do Carlos Eduardo.

-- Mais um você quer dizer não é? Porque se já não me bastasse esse maldito final de semana, a Bruna agora deu para flertar com o novo funcionário, você acredita que eles vão sair hoje à noite?

-- Então, não tem agora há pouco quando você me contou sobre o final de semana dela e eu te disse pra você não se preocupar? Esquece, eu..

-- Esquecer? -- Ele ficou todo animadinho. -- Não vai mais ter final de semana?

-- Naaão, não é nada disso, esquece a parte que eu disse pra você não se preocupar!

-- Mas que merda Rafael, você disse que ela só queria me fazer ciúmes, e agora você diz que eu tenho que me preocupar? O que foi que aconteceu?

-- Então, talvez, talvez eu tenha falado o que não devia.

Rafael narrou toda sua conversa com a Bruna, quer dizer, quase toda, ele omitiu a parte que a Bruna insinuou algo entre ele e a estagiária.

-- Eu vou virar corno esse final de semana e a culpa vai ser sua Rafael. Como que você foi chamar a Bruna de irracional? Não se chame uma mulher de irracional, a não ser que você queira que ela fique irracional.

-- Eu só estava tentando te ajudar, eu não quis dizer que ela era irracional, mas sim a atitude dela.

-- Obrigado amigo pela ajuda.

-- Então, o que vamos fazer?

-- Pare de falar então, toda vez que você fala então eu fico preocupado.

-- Hoje é quarta feira, dia de jogo e o corinthians vai jogar, vamos chamar o Felipe e ver se ele está sabendo de alguma coisa, esse negócio de redes sociais dá certo mesmo, você já viu.

-- Tá, chama, mas se ele vier com aquela merda de alerta de corno eu vou dar um soco bem no meio da cara larga dele.

***

-- Aí , vocês não imaginam o que foi que eu descobri!

O Felipe entrou no apartamento Carlos Eduardo todo animado, o motivo dessa animação toda o Carlos Eduardo não sabia, mas ele não estranharia se fosse apenas por causa do que estava acontecendo entre ele e a Bruna, o Felipe estava lhe saindo um excelente fofoqueiro de plantão.

-- Felipe você já tirou aquele negócio do seu celular? -- O Rafael perguntou, já que ele levou a sério o aviso do Carlos Eduardo.

-- Então..

-- Não fale essa palavra. -- Rosnou o Carlos Eduardo.

-- Então como é que eu vou..

-- Merda Felipe, você já tirou? É só dizer sim ou não!

-- Sim e não, se vocês me deixarem falar eu explico, pode ser?

-- Explique, só não use a palavra então. -- Rafael.

-- Sei..

Ele disse isso mas não abriu a boca, primeiro ele foi à cozinha, pegou um latão de cerveja e um copo, voltou pra sala, se esticou no sofá, mergulhou a mão no pote de petiscos que o Rafael havia trago e olhou para a TV. Tudo na maior tranquilidade.

-- Felipe eu juro que se você não..

-- Olha só, eu estou me sentindo ameaçado sabia? Na moral? Era pra eu tá no maior rala e rola com uma gostosa, mas eu estou aqui com vocês e vocês ao invés de se sentirem agradecidos, estão quase me batendo. Você Cadu, você fez merda e perdeu a mulher, já você Rafael, falou merda e a Bruna perdeu a cabeça. Ai euzinho saio da minha casa, venho aqui de coraçãozinho aberto pra ajudar vocês, e o é que eu ganho? Estou sendo hostilizado pelos meus dois supostos amigos!

AOS SEUS OLHOS. Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora