Era bem cedinho na manhã de domingo quando Carlos Eduardo acompanhou a Bruna até a casa do Sebastião, ela não queria encontrar ninguém acordado quando eles chegassem lá.
Foram pela praia, viram o nascer do sol, namoraram, e conversaram mais um pouco.
-- Bruna..
-- Oi
-- O que nós somos agora? -- Pararam de caminhar.
Apesar de ter feito essa pergunta, ele não estava inseguro quanto aos dois, o mais importante ele já sabia; um pertencia ao outro, mas era um mal da sociedade, tudo tinha um rótulo. E foi isso que ele disse a ela.
-- Vou te dizer o que não somos; não somos mais noivos Cadu, eu não quero mais aquela cerimônia de noivado e também não quero mais aquele anel! -- Não havia raiva nas suas palavras, era só um desabafo, uma constatação dos fatos.
-- O que você quer então? -- Voltaram a caminhar.
-- Quero namorar, você agora é meu namorado e eu sou sua namorada. -- Ela sorriu pra ele.
-- Mas vai ser um namoro exclusivo não é?
-- Simmm! -- Agora ela riu mesmo. -- Apesar do que eu disse antes, acho que ficou mais do que evidente que eu não posso te ver com outra mulher. Então vai ser assim; você vai ser só meu!
-- E você só minha!
Ele a pegou pela cintura e tomou seus lábios, o esfregar dos corpos e a dança sincronizada de suas línguas os lançaram novamente no frenesi da paixão. Tudo o que viveram durante a noite não bastou, ele queria possuí-la novamente, sua Bruna virou um vício, e por mais que ele bebesse dela, não bastava.
-- Vamos morar juntos, eu não quero mais ficar longe de você!
Ele não parou para pensar no que estava lhe propondo, mas também não precisava, ele não queria ficar longe dela. Esses últimos dias foi um martírio não saber dela, não ficar perto dela. Ele a queria em tempo integral, não queria ter que acordar sozinho, não queria mandar mensagens; queria lhe falar direto no ouvido.
-- Não..
-- Não porque Bruna? Nossos pais não estranhariam, antes de tudo desandar, você meio que sempre já ficava na minha casa e eu na sua. --Ele a estreitou mais em seus braços. -- Eu te amo muito demais Bruna, eu não quero nunca mais ficar longe de você!
-- Não Cadu.. -- Ela se desvencilhou dos braços dele. -- eu não quero me precipitar, você..
-- Você tem dúvidas quanto a nós? Bruna você é o meu futuro, você vai ser a mãe dos meus filhos, ficar com você, morar, nada que nos junte seria precipitado!
-- Eu não tenho dúvidas Carlos Eduardo, não é disso que estou falando, e é como você mesmo disse, já ficávamos sempre um na casa do outro e isso não vai mudar, eu também quero sempre ficar perto de você. Mas é como você disse; tudo tem rótulo, e eu não quero o rótulo de casal que só moram juntos!
-- Então o que você quer? O nosso noivado você disse que vamos desconsiderar, morar juntos tô vendo que não rola, mas eu quero mais que só namoro, você pode até me chamar de medroso e possessivo, estou sendo mesmo, mas eu não quero correr risco nenhum de te perder, eu quero amarrar você a mim, quero te etiquetar, vou alugar um outdoor, o maior que houver, nele vou mandar escrever de vermelho neon: Bruna Sousa Tavares me pertence!
-- Eu exijo que ao lado, você mande escrever também: Carlos Eduardo Sampaio pertence a Bruna! Também sou possessiva.
-- Então.. -- Colou seus corpos novamente. -- , venha, vamos ficar juntos, vamos nos possuir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
AOS SEUS OLHOS. Livro 1
Literatura FemininaVoltando à sala, o sofá confortável foi um chamariz, ajeitou o roupão e já ia se sentar quando a campainha tocou. -- Noely, deve de ser a nossa pizza, atenda por favor! -- O Carlos Eduardo gritou do Quarto. -- Você vai confiar em mim? Eu vou aprov...