-- Bruna.. não é o que você está pensando!Mas que merda, ele bem que tentou, mas não deu tempo de interceptar a Bruna antes que ela visse a Noely.
Porque que ele não ficou no saguão? Ele já não havia trocado de roupa, não estava decente?
Assim como os amigos, ele estava de bermuda cargo e camisa de malha.
Ele preferiu ficar num quiosque próximo a praia, achou que a Bruna voltaria por lá, mas infelizmente ela voltou pela entrada principal.
Seus amigos não entenderam nada quando ele saiu correndo, eles não viram quando a Bruna saiu andando decidida para a área da piscina, ele viu, e viu também o que a atraiu.
Ela agora olhava para a Noely como se o mundo tivesse acabado, e a frase acima, foi a única coisa que ele pensou em dizer.
Mas foi uma péssima escolha de palavras, ele se deu conta que essas foram as mesmas palavras que ele usou quando a Bruna o encontrou com a Noely no seu apartamento.
E parece que Bruna também se lembrou desse dia, com os olhos cheios de lágrimas, e com raiva, ela o empurrou dentro da piscina ao dizer:
-- Eu te odeio Carlos Eduardo.
A partir daí uma confusão se formou, mas a Bruna não viu, depois de empurrá-lo, ela foi embora, saiu correndo pela entrada principal.
De dentro da piscina Carlos Eduardo viu quando o Rafael e o Felipe chegaram, o Rafael já chegou ofendendo a Noely.
-- Escute aqui sua vadia, o que foi que você fez com a Bruna pra ela sair correndo desse jeito?
Ele já ía repreender o Rafael quando cabelinho de fogo apareceu e tomou as dores da amiga.
-- Escuta aqui você seu doente abusador, fique longe da minha amiga! -- Quando ela acabou de dizer isso o Carlos Eduardo viu a troca de olhares entre o Rafael e a Noely, mas que merda estava acontecendo ali, que foi aquilo que ele viu no olhar do Rafael, culpa? -- Aliás, quer saber, toma essa seu desgraçado!
Pronto, o Rafael também foi parar dentro da piscina.
O Felipe não sabia a quem ajudava, ao Carlos Eduardo que caiu primeiro, a Noely que foi ofendida pelo Rafael, ou a Cabelinho de fogo que estava visivelmente muito nervosa.
-- Rafael, que merda é essa que ela está dizendo? -- Ele preferiu interrogar o Rafael.
Devido às palavras da garota, o Carlos Eduardo até se esqueceu de sair da piscina, eles novamente viraram um espetáculo público, as pessoas já estavam se aproximando para ver o que estava acontecendo.
O quadro era esse; dois homens adultos, de roupa, dentro da piscina, na borda, uma jovem abalada pelas agressões verbais de quem estava na água, e a outra; estava com visível raiva e pronta para o ataque.
E ela atacou, aos berros foi ela quem respondeu a pergunta do Felipe:
-- Ah, vocês não sabem? Seu amigo aí ó, anda abusando da Noely..
-- Catarina não..
-- Que não o que Noely? É por não se denunciar que essas coisas continuam acontecendo, eu comecei eu vou terminar, -- Ela se virou para o Carlos Eduardo ainda dentro d'água e falou: Seu grande amigo aí, já encurralou a Noely pelo menos três vezes, em duas delas ele a assediou sexualmente também..
Ela estava tão acalorada atacando o Rafael, que não viu sua amiga saindo.
Mas ela viu quando a pancadaria começou dentro da piscina, a direita do Carlos Eduardo foi certeira no olho do Rafael, o Rafael não tentou revidar, só se defendeu mesmo. Ele até tentou sair da piscina, mas o Carlos Eduardo o puxou de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AOS SEUS OLHOS. Livro 1
Literatura FemininaVoltando à sala, o sofá confortável foi um chamariz, ajeitou o roupão e já ia se sentar quando a campainha tocou. -- Noely, deve de ser a nossa pizza, atenda por favor! -- O Carlos Eduardo gritou do Quarto. -- Você vai confiar em mim? Eu vou aprov...