💕Capítulo 58💕

225 39 9
                                    

-- Carlos Eduardo!!!

É, talvez ele não devesse ter feito isso, era pra acertá-lo, mas não no meio da testa, mas foi bem feito, o cara não prestava.

Talvez o estresse causado pela falta de sono também tenha contribuído..

Aproximadamente 15 horas antes.

Carlos Eduardo estava estressado, o Felipe atrasou a viagem, eles haviam combinado de saírem às 19 horas, mas só saíram às 20:30, um processo importante segurou o Felipe.

Por que ele fazia tanta questão de sair às 19 horas? Na sua cabeça, a Bruna e sua nova turma poderiam ir ao hotel jantar, e ele queria vê-la .

Ele estava morrendo de saudade, há dias que ele não a via. Ele estava na dúvida se tinha sido uma boa coisa ele seguir o conselho dos amigos.

Eles o orientaram a não entrar em contato, falaram que ela ia ficar bolada e com saudades, e que provavelmente iria tomar a iniciativa de entrar em contato. Foi o que aconteceu? Não, é claro que não.

Se ela sentiu falta ele não ficou sabendo, ela não ligou pra dizer. Mas ele? Ele estava sentindo muita falta dela, era impressionante o quanto seus sentimentos e suas reações à Bruna mudaram, o que ele estava sentindo era algo similar a uma dor física.

Mas agora ele estava ali, eram 22 horas e é claro que a Bruna não estava no hotel, e para coroar sua miserável situação, o Rafael e o Felipe estavam brigando por causa de um quarto na portaria do hotel.

-- Cármen, -- Ele leu no crachá da atendente. -- existem duas reservas no nome de Felipe Carvalho, você pode por favor me dar uma das chaves, eu vou ficar sozinho, esses dois vão ficar juntos. -- Sua paciência havia se esgotado.

-- Na verdade Seu Felipe, há uns dez minutos um hóspede ligou cancelando sua reserva, se seus amigos fazem tanta questão de quartos individuais, um deles pedem ficar com essa reserva, tenho apenas que avisar que é nossa Suíte Master, ela é..

-- Eu fico com ela, quanto custa não importa, e só um esclarecimento, eu não sou o Felipe, esse, é aquele idiota ali, àquele que está brigando com o outro idiota.

Resolvido o problema, cada um foi para seu quarto, os amigos falaram que iriam dormir já que o hotel não tinha nada programado para essa noite.

Já o Carlos Eduardo tentou dormir, mas a preocupação e a saudade não deixou que isso acontecesse tão cedo.

Ele estava preocupado com a reação da Bruna com a sua presença ali, ele não sabia se ela ainda estava chateada com ele. Ele esperava que não, a Bruna não era de guardar ressentimento.

Mas não saber como estava o ânimo dela não era bom. Ele devia tê-la procurado no dia anterior, ele ia..

Mas o Rafael não deixou, por falar nesse ai, pensou Carlos Eduardo, o que estava acontecendo com o Rafael?

Ontem o Rafael chegou no seu apartamento muito agitado, parecia intranquilo e insatisfeito.

Ele somou essa intranquilidade com o arranhão e chegou ao resultado: mulher, o Rafael estava tendo problemas com uma mulher, bem feito!

Mas ele não queria ficar pensando nos problemas amorosos do amigo, ele queria resolver os seus. Mas estava difícil hein?

Quando foi dormir já eram mais de três horas.

Aproximadamente 2 horas antes.

Apesar de ter ido dormir tarde, ele acordou cedo, tomou um banho e desceu para tomar café, como não havia jantado estava com fome.

AOS SEUS OLHOS. Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora