Noely na mídia.
Quando Carlos Eduardo foi ver já era quase hora do almoço, ele ficou trancado a manhã toda em sua sala, mas não produziu nada, o que ele poderia fazer? Sua agenda estava toda programada para ele trabalhar só a partir de segunda, que seria o dia que ele voltaria a trabalhar após o seminário em Brasília.
Ele decidiu ir embora, ele não iria render nada mesmo, mas antes de sair ele tomou uma importante decisão, ele enviou um mensagem para o Rafael:
"Oi, tem como a gente se encontrar? Fiquei sabendo que vocês estão voltando e se possível gostaria de conversar com você hoje mesmo, pode ser?"
Teve que esperar mais de uma hora por uma resposta.
"Pode, depois das nove eu passo na sua casa"
A resposta foi curta e seca, não poderia esperar coisa diferente, além de ter dado um soco no amigo ele chamou de vadia a mulher que o Rafael passou a vida toda protegendo.
Depois de pegar suas coisas ele foi até a sala do pai, acabou se arrependendo, devia era ter telefonado. Ao chegar a ante-sala do escritório do pai a primeira pessoa que ele viu foi a Noely, ela estava abatida, e o culpado disso era ele.
Ficaram se olhando..
-- Oi Noely..
-- Oi Carlos Eduardo, deseja alguma coisa? Seu pai e a secretária dele não estão, mas eu estou anotando os recados.
Ele não respondeu de imediato, a lista de pessoas que ele tinha que pedir perdão era grande, e no topo dessa lista estava a Noely, mas como hoje ele já havia combinado de conversar com o Rafael, sua conversa com a Noely teria que esperar.
-- Não, eu não vou deixar recado. Mas eu gostaria de conversar com você, eu..
-- Eu estou muito ocupada Carlos Eduardo, seu..
-- Eu não digo hoje, pode ser outro dia Noely, mas precisamos conversar, você sabe que precisamos.
-- Eu não sei de nada, eu pensei que soubesse, mas não sei.
-- Olha Noely, eu..
-- Olha aqui você Carlos Eduardo, você não precisa me dizer nada, eu só estou na T&T por dois motivos e você não é um deles, eu estou ciente que seu pai só se ofereceu para ser meu orientador por que você pediu e eu te agradeço por isso, mas eu não vou..
-- Eu não pedi ao meu pai para assumir seu estágio, se ele se ofereceu foi porque ele quis, eu só pedi a ele pra não deixar você desistir do seu estágio, eu passaria a vida toda me sentindo culpado se isso acontecesse, e se pra você ficar foi preciso meu pai se oferecer para te estagiar eu só tenho que agradecer a ele.
-- Eu não fiquei porque ele se ofereceu para me estagiar, eu fiquei porque este estágio é importante para o futuro da minha mãe, no final das contas algumas coisas são mais importantes que outras não é verdade? -- Ele entendeu a indireta.
-- Você disse que ficou por dois motivos, um é sua mãe, e o outro?
-- O outro motivo não é você, saber disso já é o bastante. Agora se você não vai deixar um recado para seu pai, por favor se retire que eu estou ocupada.
Ele ficou olhando para ela em silêncio, era melhor eles não conversarem por esses dias mesmo, ele primeiro tinhas outras coisas para resolver. Mas que eles iriam conversar eles iriam.
-- Eu vou indo, mas na semana que vem nós vamos combinar um dia para conversarmos Noely, e isso não é negociável, então se prepare, até a próxima. -- Falou isso e foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AOS SEUS OLHOS. Livro 1
Literatura FemininaVoltando à sala, o sofá confortável foi um chamariz, ajeitou o roupão e já ia se sentar quando a campainha tocou. -- Noely, deve de ser a nossa pizza, atenda por favor! -- O Carlos Eduardo gritou do Quarto. -- Você vai confiar em mim? Eu vou aprov...