💕Capítulo 38💕

295 46 11
                                    

Catarina na mídia.

-- ...se você não vai deixar um recado para seu pai, por favor se retire que eu estou ocupada.

Ela o surpreendeu, dava pra ver que ela conseguiu fazer isso. Ele ficou olhando para ela em silêncio.

-- Eu vou indo, mas na semana que vem nós vamos combinar um dia para conversarmos Noely, e isso não é negociável, então se prepare, até a próxima.

Ficou olhando ele sair, ele não olhou para trás, melhor assim..

Isso não é negociável! Ele está muito enganado se pensa que vai ser fácil assim, ela estava cansada de ser subjugada por outros, querendo ou não algumas pessoas estavam controlando sua vida.

Foi isso que o pior professor tentou fazer hoje, mas assim como o Carlos Eduardo, ele se surpreendeu com a reação dela..

Ela havia faltado na quarta e na quinta, e hoje quando chegou na sala foi pega de surpresa com a notícia que seu carrasco de professor iria ser o orientador de sua tcc, o prazer que havia na voz dele ao lhe dar essa notícia mostrava para ela o tipo de orientador que ele iria ser, a resposta dela foi imediata:

-- O Senhor não vai ser o meu orientador, eu não quero o Senhor como orientador! -- Ela sentava do meio pra trás, então ela teve que falar alto para o professor Hélio poder ouvir, todos ouviram, houve um silêncio na sala.

-- Você não quer? -- Ele ironizou. -- Você ficou maluca garota, você tem sorte de ter conseguido alguém que queira te orientar, essa faculdade não é obrigada a..

-- Eu é que não sou obrigada a suportar mais suas ofensas, e sorte vai ter o professor que tiver o privilégio de ser meu orientador, eu sou de longe a melhor aluna desta turma, meu orientador não vai ter quase trabalho comigo, já deles, -- Ela apontou para o grupinho que eram os favoritos desse professor. -- nós não podemos falar a mesma coisa não é? Seja o Senhor orientador deles, porque meu o Senhor não vai ser, eu sou a melhor então eu exijo o melhor, e você não é!

Todos estavam de boca aberta com a atitude de Noely, ela falou mais em dois minutos do que em seis meses de curso, e que dois minutos, ela se impôs dizendo umas verdades tanto para o professor quanto para aqueles filhinhos de papai.

-- Você perdeu a noção.

-- Pode ser, mas eu vou achar ela agora mesmo lá na reitoria! -- Ela disse isso pegando suas coisas e saindo da sala.

O professor Hélio arregalou os olhos, uma reclamação formal podia sujar seu currículo, mas ela não ia só reclamar.

Ela ia fazer o que já devia ter feito há muito tempo, iria denunciar o professor Hélio por preconceito e assédio moral, e ia também reclamar de mais outros dois professores, se isso iria prejudicá-la? Não havia o que eles pudessem fazer que eles já não estavam fazendo, e outra, seu curso terminaria em menos de cinco meses e ela se garantia com suas notas, não podia mais viver assim, viver com medo.

O reitor temendo um escândalo, tentou fazer com que ela desistisse de denunciar o professor Hélio por assédio moral, queria apenas protocolar uma denúncia de suspeita de preconceito, ela não aceitou, disse que tinha testemunha e tudo, mesmo assim o reitor insistiu, a nova Noely insistiu também, por fim eles entraram num acordo, o reitor iria aceitar a reclamação desses três professores e essa reclamação iria pra ficha deles, e a Noely poderia escolher o orientador de sua tcc.

Ao sair da sala do reitor a Catarina estava encostada na parede, parecia estar esperando por ela.

-- O que você está fazendo aqui? Também vai falar com o reitor?

AOS SEUS OLHOS. Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora