O sol da tarde ainda estava com sua força total quando Carlos Eduardo saiu do apartamento da Bruna, o carro andava rápido, ele tinha pressa de chegar em casa, talvez em casa, num ambiente familiar, ele conseguisse se situar..
Pois ele não estava se reconhecendo, há 72 horas ele saberia dizer direitinho quem ele era.
Mas agora ele era um homem apaixonado pela Noely e querendo fazer amor com a Bruna, querendo muito. Fazer amor, nunca ele tinha usado essa expressão, mas era a única frase que lhe vinha à mente. A Bruna subindo no seu colo e falando todas aquelas coisas mexeram com ele, se ela não tivesse parado ele teria prosseguido.
Se fechasse os olhos ele ainda podia sentir o gosto dos lábios dela, eram os mesmos lábios que ele passou mais de quatro anos beijando, mas ao mesmo tempo não eram, a própria Bruna parecia outra..
Ele balançou a cabeça para desanuviar as ideias, estava tão distraído que quando foi ver já estava em frente ao seu prédio, ao entrar no seu apartamento se serviu de uma dose de whisky, estava precisando.
Passou o resto da tarde deitado no sofá pensando na confusão que sua vida havia se tornado, eram tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que ele já estava ficando tonto. Talvez o tonto fosse por causa das três doses de whisky que ele havia tomado. Acabou dormindo no sofá.
Acordou por volta das 21 horas com o telefone de casa tocando, esfregou o rosto e pegou o telefone, viu na bina quem era e atendeu:
-- Fala Felipe Cavalo, o que que o Senhor manda!
-- Que merda hein Cadu, uma década e você ainda não esqueceu esse apelido idiota?
-- Desculpe-me Felipe Carvalho, mas você deveria reclamar era com a menina que inventou esse apelido e não comigo, mas não dá não é, você não sabe quem foi a vítima que te deu esse apelido. -- A gargalhada agora corria solta, Felipe ficou muito pê da vida.
-- Vocês são tudo um bando de idiotas, a hora que eu descobrir o engraçadinho que inventou esse apelido ele vai ver só!
-- Esquece amigo, já se passaram dez anos e você não descobriu ainda, aceita que dói menos, ria com os seus amigos da piada seu palhaço!
-- Meus amigos? Meus amigos estão é com inveja de mim, sabem o porque desse apelido e estão com inveja!
-- Sai pra lá cara, eu me garanto tá, ninguém nunca reclamou viu!
-- Não foi isso que eu ouvi dizer, rola na boca pequena que você perdeu a noiva e que ela já está andando por aí com um conhecido galinha aqui de São Paulo, achei que era mentira, mas te achando em casa sábado a noite e com essa voz de ressaca, parece então que é verdade, já vi tudo, levou um pé na bunda e tá na fossa!
-- Mas o que que é isso? Está me achando com cara de Nelson Rubens e ligou pra saber das fofocas? Toma vergonha nessa cara Felipe, virou futriqueira agora é?
Ele sabia que a Bruna sair com o Sebastião não era boa ideia, São Paulo inteira já devia tá sabendo que a Bruna estava solteira de novo. Se lembrou das palavras do pai depois da reunião; "todos os machos alfa da cidade quando souberem que ela está solteira vão querer tentar a sorte". O problema é que ontem essas palavras não o incomodaram, hoje sim.
-- Não é nada disso idiota, eu..
-- Você o que Felipe, você tá querendo saber se é verdade pra poder tentar a sorte também? Virou fura olho agora? -- Carlos Eduardo não estava mais com paciência.
-- Você ficou maluco brother, fura olho eu?
-- Qual é Felipe, você pensa que nunca vi o jeito que você olhava pra Bruna? Eu via tá, eu é que nunca me importei, até por que ela nunca daria bola pra você mesmo! -- Ao acabar de falar Carlos Eduardo se arrependeu, se o Felipe ou outro qualquer quisesse algo com a Bruna ele não poderia fazer nada, seu pai tinha toda razão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AOS SEUS OLHOS. Livro 1
ChickLitVoltando à sala, o sofá confortável foi um chamariz, ajeitou o roupão e já ia se sentar quando a campainha tocou. -- Noely, deve de ser a nossa pizza, atenda por favor! -- O Carlos Eduardo gritou do Quarto. -- Você vai confiar em mim? Eu vou aprov...