Capítulo 82

191 40 10
                                    


-- Bruna eu..
-- Kaya eu..

-- Fale você primeiro.
-- Fale você primeiro.

Elas acabaram rindo da situação e isso quebrou o clima pesado do ambiente.

-- Você é uma visita na minha casa Kaya e o certo seria eu deixar você falar primeiro, mas eu quero tanto me desculpar com você, naquele dia eu sei que você não me entendeu, mas também pudera, você tinha razão em se zangar comigo, eu não tinha o direito de me intrometer na sua vida, e por isso eu te peço desculpas Kaya, mas eu gostaria de me explicar, eu não fiz isso por maldade ou por algum tipo de preconceito, por favor não pense isso, eu..

-- Eu sei que não Bruna, o Sebastião já me explicou tudo, não gostei de ver alguém tomando decisões por mim, mas entendo sua preocupação, eu também quero me desculpar, eu não te dei oportunidade de se explicar, estávamos juntas e eu acabei te deixando sozinha, eu nunca iria me perdoar se algo pior tivesse acontecido com você ou com seu bebê, por falar em bebê, parabéns, engraçado que estávamos falando de filhos lá no Guarujá e você já estava com o seu aí na sua barriga não é?

-- É verdade, meu filhote já estava aqui, -- Ela passou a mão sobre a barriga. -- mas eu sou uma mal educada mesmo, por favor Kaya, sente-se, não vou te oferecer nada porque o folgado do Sebastião já está providenciando o nosso lanche. Mas Kaya não se sinta culpada, eu já não estava bem, o problema é que eu pensei que fosse apenas uma cólica pré menstrual, mas o mais importante é que no final tudo deu certo.

Elas voltaram ao Sebastião, Bruna se explicou um pouco mais e novamente pediu desculpas, disse a Kaya que ela apenas agiu como agiria se ela fosse sua irmã, a Kaya acabou dizendo que provavelmente faria a mesma coisa se fosse com sua irmã essa situação.

-- Mas eu não estou dizendo que o Sebastião não presta Kaya, muito pelo contrário, eu descobri que ele é um homem maravilhoso, o que acontece é que ele não faz questão de mostrar isso, muito pelo contrário, ele gosta que as pessoas pensem que ele não presta, eu mesma pensava isso dele, ele me enganou direitinho.

-- A mim ele não enganou, eu já o observava há algum tempo, muito brincalhão, muito não tô nem aí, paquerava aqui e jogava charme ali, esse tipo de atitude pode realmente enganar algumas pessoas, mas eu passei a observar outras coisas, as verdadeiras atividades dele, muito ético aqui, muito certinho ali, e mesmo sendo o maior paquerador da T&T, ele nunca ficou com ninguém lá da T&T, bem, pelo menos não nesses meses que eu estou lá.

-- Você está certa, ele nunca ficou mesmo, bem, pelo menos até agora, já que você e ele..

-- É, parece que você estava preocupada com a pessoa errada, já que fui eu que corrompeu o Sebastião e não ao contrário!

Elas ficaram em silêncio, a Kaya estava pensando em alguma coisa engraçada já que sorriu sozinha, já a Bruna, mesmo sabendo que a Kaya estava por dentro do assunto, sabendo direitinho com quem estava lidando, não pode deixar de ficar preocupada com ela, ela podia ser uma menina esperta e objetiva, mas era uma menina, e meninas se iludem, mesmo as espertas, e homens como o Sebastião, o Rafael e o Carlos Eduardo não eram homens ruins, mas mesmo não sendo, eles faziam mal a algumas meninas, ela não era uma menina e veja sua situação.

-- Kaya eu não vou mais me intrometer na sua vida, mas por favor  tome cuidado, o meu amigo já foi muito machucado, ele criou uma casca grossa e isso pode machucar algumas pessoas, você pode ser uma moça esperta e moderna, mas o mundo é mundo e pessoas são pessoas, nossa natureza não muda Kaya, você é uma mulher e ele um homem, essa é a receita mais antiga do mundo, e nem sempre a mistura desses ingredientes dão certo.

-- Eu sei disso, mas veja Bruna, não nasci para viver com medo, eu quero me divertir com o Sebastião, só me divertir, não vejo motivos para me privar desse querer, muito pelo contrário, sendo ele como é, fica até mais fácil, eu e ele queremos a mesma coisa e isso me parece a receita perfeita!

AOS SEUS OLHOS. Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora