💕Capítulo 37💕

324 48 4
                                    


Sebastião Andrade na mídia.

Dessa vez ela não chegou chorando na casa do pai, mas mesmo assim ele ficou preocupado, havia falado com ela há algumas horas e tudo parecia bem, o que será que aconteceu?

-- Bruna minha filha, você está bem? --Eles estavam na sala de estar.

-- Não muito papai, eu e o Cadu terminamos de vez!

-- Mas minha filha, eu nem sabia que vocês haviam voltado, a única coisa que eu soube foi que ele e a estagiária não estavam mais juntos, até achei que você podia ter alguma coisa a ver com isso, mas não sabia que vocês haviam reatado.

-- Não voltamos papai, mas também não estávamos totalmente separados, mas agora é oficial, acabou! -- Ela falava um pouco rápido.

-- E o que aconteceu com o seu final cinematográfico, seu final feliz? -- Ele conhecia a filha e não estava botando fé naquele "fim" dela com o Carlos Eduardo, afinal, a Bruna era Bruna.

-- Eu ainda vou ter um! -- Levantou o queijo e ficou encarando o pai, seu pai não estava pondo fé nela. -- Eu estou falando sério papai, tudo o que vivi com o Carlos Eduardo acabou!

-- Sei..

-- Eu entendo sua descrença já que eu só fiz correr atrás do Carlos Eduardo, mas fique sabendo que isso acabou papai, eu acordei, sim? Eu deixei o Carlos Eduardo fazer da minha vida gato e sapato, mas a culpada foi eu mesma, eu dei poder demais pra quem não merecia, eu..

-- Conta outra Bruna, eu não caio nessa.

-- Mas que falta de crença em mim, o Senhor é meu pai, o Senhor devia de..

-- Justamente, eu sou teu pai, eu te conheço, então você já sabe que a mim não vai ser tão fácil assim enrolar..

-- Papai!

-- Bruna minha filha, você acha mesmo que eu cheguei até onde cheguei acreditando em tudo que me contam? Mas eu vou te dar um crédito, vou deixar você tentar me convencer.

-- Está certo, eu ainda amo o Cadu e ainda gostaria muito de ter um futuro com ele, entret..

-- Agora sim, agora eu estou falando com a Bruna que eu conheço.

-- Entretanto, esse Carlos Eduardo que eu conheço, que todos conhecemos eu não quero mais!

-- Agora você conseguiu me confundir.

-- Era isso que eu estava tentando falar e o Senhor não me entendeu, papai o Carlos Eduardo que todos conhecemos não me merece, eu vou contar ao Senhor o que aconteceu, como eu cheguei a essa conclusão.

Ela contou tudo ao pai, contou tudo o que fez (quase tudo) para conquistar o Carlos Eduardo, como ela não viveu, não pra ela, mas sim para o Carlos Eduardo. Por último contou sobre eles terem passado a noite juntos e como o Carlos Eduardo vacilou indo a Cidade dos Anjos e brigando com ela e o Rafael por causa de um mal entendido e que isso foi a gota d'água. E que agora ela ia atrás do atraso de sua vida e que se alguém, fosse o Carlos Eduardo ou não, quisesse conquistá-la teria que fazer de um tudo por ela.

-- Então o Carlos Eduardo ainda tem chances?

-- Tem... porém eu não vou facilitar pra ele, pra começo de conversa ele não sabe que ele tem chances, assim seria fácil demais, eu não vou ficar esperando por ele papai, eu quero ter tudo o que eu não tive, eu vou viver o que não vivi!

-- Sei, viva mesmo minha filha, só não se esqueça que você agora é a maior representante da T&T, tenha juízo sim?

-- Pode deixar papai, eu vou ter bastante juízo!

AOS SEUS OLHOS. Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora