💕Capítulo 41💕

297 47 8
                                    

-- Bruna..

Ela ficou alguns segundos sem se mexer, quando se virou ela se surpreendeu, ele parecia triste e isso a confundiu. Por que ele veio atrás dela, por que ele parecia triste? Era pra ele está feliz, ele não estava na balada com a namorada?

-- Bruna eu preciso falar com você, eu não..

-- Já falamos tudo o que tínhamos para falar Carlos Eduardo, se for alguma coisa relacionada a construtora nos falamos na segunda, vamos Sebastião?

-- Vamos sim. -- Sebastião acabou de abrir a porta pra ela entrar. Mas ela não entrou, o Carlos Eduardo a segurou pelo braço.

-- Não vá, eu preciso falar com você. -- A voz dele estava suplicante, o olhar também. O que ele estava fazendo, ele queria enlouquecê-la?

-- Volte pra boate Carlos Eduardo, sua namorada está lá dentro te esperando. -- Ela disse isso se soltando dele.

-- Por favor não vá, não é o que você está pensando, eu posso te explicar. -- Segurou no braço dela novamente.

-- Solte-a Sampaio, ela já disse que não quer conversa. -- O Sebastião meio que rosnou essas palavras.

Carlos Eduardo soltou o braço dela, mas não soltou o olhar..

-- Eu sei o que parecia lá dentro, mas por favor me deixe explicar, por favor Bruna, o meu dia foi péssimo e eu estou por um fio, eu não vou deixar você sair daqui pensando o que não é verdade, Bruna vem comigo, eu te levo pra casa.

-- Sem chance Sampaio, ela veio comigo e vai embora comigo. Olha, eu não sei o que está acontecendo, mas eu já ouvi a Bruna dizer duas vezes que quer ir embora, na minha cartilha quando uma mulher diz não, é não, e quando ela pede pra ir embora o seu acompanhante a leva, e é isso que eu vou fazer, vamos princesa, entre no carro.

-- Olhe Sebastião eu não vou bater boca com você, e eu não tenho intenção de forçar a Bruna a fazer nada, eu apenas estou pedindo, estou insistindo eu sei, mas a Bruna me conhece, ela sabe que eu não sou disso. -- Se virou novamente para ela e disse: -- Eu preciso conversar com você, vem comigo por favor!

Bruna estava amolecendo, ele não estava mentindo, ela sabia que ele não era disso, ontem mesmo no apartamento dele, quando ela pediu para ele parar com sua sedução, ele parou, se ele estava insistindo tanto é porque era importante pra ele, mas ela não podia ceder assim tão fácil.

-- E a Noely, você não a trouxe? Como ela vai embora se você me levar? -- Ela disse isso e olhou para o Sebastião, ele entendeu que não devia se meter a partir dali.

-- Eu não a trouxe, mas mesmo assim eu pedi ao Felipe pra cuidar dela, parece que ela bebeu mais do que deveria. -- Bruna sentiu um alívio com essa informação, ela queria não se importar com o que viu na boate, a nova Bruna não devia se importar com isso, mas isso era mais forte que ela. -- Você vai vir comigo?

Ela queria ir com ele, ela olhou para o Sebastião e viu que ele estava tranquilo, ele provavelmente viu que ela estava mexida com essa investida do Carlos Eduardo, ele sabia do amor que ela tinha pelo outro homem.

-- Sebastião eu vou com ele, -- O suspiro de alívio do Carlos Eduardo foi audível. -- me desculpe por favor. Eu sei que está um pouco em cima da hora, mas será que podemos almoçar juntos amanhã?

-- Claro que podemos princesa, diga onde e a hora que eu vou estar lá.

-- Pode ser na minha casa, -- Alguém rosnou. -- apareça depois das onze que pra mim estará ótimo.

-- Então está combinado princesa, -- Rosnaram de novo. -- até amanhã então, se cuida tá?

Sebastião fez um carinho no rosto dela, depois ele deu a volta para entrar no carro, ele estava quase saindo quando escutou alguém sussurrar idiota, preferiu ignorar essa provocação, pela Bruna é claro, se fosse só pelo Sampaio ele iria apresentar seu punho direito ao imbecil.

AOS SEUS OLHOS. Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora