Notas da Autora.

1.9K 159 54
                                    

Hi, friendzinhos! Como vocês estão?

Eu estou muito bem, obrigada por perguntarem!

Sim, a história de Sara e Alex acabou, infelizmente, mas antes que vocês me matem eu queria dar alguns recadinhos!

1. Obrigada especial a todos vocês que acompanharam a história do começo ao fim e quiseram me matar em diversos momentos.

2. A história de Sara não é real. Fiquem tranquilos eu ainda não conheci nenhum Pastor pique Pastor Alex. Posso dizer que alguns capítulos são inspirados em acontecimentos reais, mas nenhum foi escrito com a mesma exatidão do fato acontecido.

3. Eu fiquei muito preocupada sem saber se de fato eu estava passando algum ensinamento através dessa história para vocês. Eu não quero simplesmente escrever algo para passar o tempo quero que vocês levem para a vida de vocês como aprendizado.

4. A história de Sara tinha dois objetivos de ensinamentos bem claros: O primeiro é que devemos confiar na capacidade de Deus em saber o que a gente precisa e não o que a gente quer. Muitas vezes limitamos o poder de Deus ao nosso querer e Ele tem muito mais a te dar. Confie!

Outra coisa para nós trazemos para a nossa vida, são os bons olhos. Mesmo que a Sara não exista, sabemos que existem pessoas bem piores que o Pastor Alex e o que devemos trazer para nós são os bons olhos de Sara. Ela tinha todos os motivos do mundo para enxergar o Pastor Alex além, como um homen qualquer, mas por mais rude que ele fosse com ela, ela o enxergava como um homen de Deus e isso conservava a luz que habitava em seu interior.
Não é fácil, mas vale a pena.

5. Eu pensei muito em desistir dessa história diversas vezes, mas me impressionei com a velocidade de leitores que ela começou a atrair, sou grata a cada um de vocês, isso é muito gratificante.

6. Dois capítulos por dia. Capítulo extra. Capítulo de sábado e domingo.
Gente, eu não sou um ser cruel por mais que pareça, desde que comecei a escrever aqui no Wattpad eu observei o meu compromisso com os meus poucos leitores, eu não tinha uma vida tão corrida como eu tenho agora, mas eu sabia dos meus limites. Coloquei uma meta dentro de mim de pelo menos um capítulo por dia, aquilo seria o meu compromisso firmado. Às vezes eu estou muito inspirada e consigo escrever mais de três capítulos por dia... Então Verônica, por que não posta tudo de uma vez? Porque eu não sei o dia de amanhã galera, às vezes eu só ligo o celular e publico o capítulo, não tenho tempo nem para abrir o bloco de notas e postando dessa forma consigo ter controle e compromisso.

Sábado e domingo sem chances, eu já acordo fazendo as coisas, na verdade eu levanto, faço as coisas, vou para a igreja e depois de duas horas em movimento eu acordo de verdade. Às vezes chego em casa no modo automático, sem sentir meus braços e pernas não sei nem como faz para entrar no Wattpad, e mais uma vez peço desculpas por não ter energia 24hrs do dia.

Sei que muitos não irão ficar satisfeito com meus capítulos diários de segunda a sexta, mas é o que eu posso oferecer por enquanto. Pretendo escrever com mais rapidez e quem sabe começar a postar dois capítulos por dia e etc...

Espero realmente que eu consiga.

7. Mais uma vez quero deixar claro que não é só placa de igreja, mas sim a luz que habita em você, a sua confiança em Jesus e tantas outras lições!

8. E para vocês não ficarem tristes tenho uma novidade, começarei a postar os capítulos da história de Jennifer, uma garota que tinha tudo para conquistar ainda mais em sua caminhada com Deus, mas deixou o orgulho a consumir. Feita de Ambições já está disponível em meu perfil!

9. Eu estava com uma ideia, mas é só uma ideia por enquanto tá? De criar uma página no Facebook ou no Instagram relacionado as minhas histórias e algumas outras que eu leio aqui no Wattpad que me ajudam bastante... O que vocês acham dessa IDEIA? Ideia, ok? Não é promessa!

10. Eu amo vocês.

Um amor quase perfeito.Onde histórias criam vida. Descubra agora