A tatuagem.

1.8K 184 2
                                    

     Enquanto o Pastor Alex aconselhava a mulher que se chamava Débora, eu tentava falar alguma coisa para ajudar, mas era só fazer a menção de abrir a boca, que a mulher parecia que iria me matar com apenas um olhar.

     Em silêncio eu só desejava que aquela situação constrangedora acabasse o mais rápido possível. Mas, não sei se era só coisa da minha cabeça, ou o Pastor Alex também havia percebido, Débora parecia querer se jogar nos braços do Pastor e só não fazia isso porque eu estava ali, ela queria um atendimento, ela estava ali por outra coisa.

     -A senhora pode ficar de pé, para que eu faça uma oração por você? -Ele perguntou se levantando quando pareceu que horas haviam se passado.

     Débora se levantou e eu também, não havia mais ninguém na igreja, apenas nós três.

     -Obreira Sara, pegue o azeite para ungir a Débora.

     -Azeite? -Ela franziu as sobrancelhas e quando eu peguei a taça, sua expressão ficou transtornada. Levantei o dedo para ungir sua testa, mas ela recuou. -Não toque em mim!

     -Mas Débora, o azeite representa o Espírito Santo. -O Pastor olhou para ela sério.

     -Eu não quero o Espírito Santo! -Ela falou e sua expressão escureceu. -Eu quero você. -Ela sussurrou.

     Franzi as sobrancelhas e antes que eu ou o Pastor Alex pudesse fazer algo, Débora me empurrou com toda força. Surpresa com aquilo, não consegui me segurar a cai batendo as costas nos bancos, com o azeite derramando todo no chão e gemendo de dor.

     O Pastor Alex olhou alarmado para mim e foi a vez de Débora o atacar. A moça foi para cima dele e eu tentei me levantar o mais rápido possível.

     -Você é meu! -Ela rangia os dentes.

      -Eu era seu. -O Pastor respondeu tentando segura-la. -Mas a minha alma foi comprada com o sangue que foi derramado no calvário. O sangue de Jesus.

     Com o nome de Jesus, Débora pareceu ainda mais furiosa, com as enormes unhas que tinha começou a arranjar o Pastor, até que por fim, conseguiu arrancar a manga da camisa dele.

     Eu deveria fazer alguma coisa, mas eu estava impressionada de mais com uma tatuagem enorme que fechava seu braço inteiro.

Um amor quase perfeito.Onde histórias criam vida. Descubra agora