- E aí?- perguntei um pouco apreensivo pois Paula apenas encarava o anel em minhas mãos.
- Eu- ela travou um pouco e subiu o olhar para mim- É lógico que eu quero, meu amor.
Sorri e imediatamente fui de encontro ao corpo de minha futura esposa e a abracei forte enquanto todos aplaudiam.
- Te amo demais, você é o primeiro homem que eu realmente amei e é o homem da minha vida- ela falou em meu ouvido para que apenas eu ouvisse.
- Eu te amo muito, minha vida- apertei ela mais forte ainda.
Quando acabamos a cena a frente e tudo se acalmou, fomos até a mesa que continha minha família e Suzana.
- Parabéns, amor da minha vida!- Suzana gritou indo abraçar Paula- Quero que vocês sejam muito felizes junto com o filhinho de vocês.
- Obrigada, Suzy! Digo o mesmo para você.
Todos da família nos parabenizaram.
- Vocês pretendem mudar de casa quando casarem?- Bruna perguntou.
- Eu acho que seria melhor a gente ir para uma maior, não pretendemos ficar apenas com Felipe e Pedro- respondi.
- Sim, queremos uma menininha- Paula disse sorrindo.
Continuamos conversando até que Paula e eu resolvemos ir até a cozinha.
- Quero um beijo de verdade de comemoração- Paula falou me puxando pela gola da blusa em sua direção.
Nossos lábios se chocaram logo iniciando um delicioso beijo. Paula sabia usar sua língua como ninguém, posso afirmar que o beijo dela é o melhor que já provei, tirando o prazer que eu tinha se sugar aqueles lábios carnudos.
Nosso beijo foi interrompido pelo celular de Paula tocando.
- Atende aí que eu já volto- falei para minha noiva e fui até a mesa de doces pegar alguns, já que eu havia visto que Paula nem tinha comido ainda.
Peguei um pratinho, servi doces, alguns salgados e logo voltei para a cozinha onde Paula se encontrava já com o celular desligado.
- O que foi, mor?- perguntei.
- Me ligaram da clínica- ela respondeu.
- Por que? Você foi fazer algum exame ou algo?- perguntei.
- Só os de rotina, normal.
- Mas o que eles disseram?
- Que precisavam refazer alguns exames em mim, a médica falou diretamente comigo, mas ela parecia nervosa e eu não consegui entender quase nada que ela disse- respondeu um pouco confusa.
- Eles devem ter perdido os dados e precisam coletar novamente, deve ser isso- tentei acalmar a nós dois.
- É, mas pelo visto é urgente porque ela me mandou ir amanhã.
- Eu faço questão de ir com você- falei.
- Lógico, amor, nem cogitei o contrário- ela sorriu para mim.
- Deixamos o Felipe com minha mãe e vamos de manhã.
- Ok!
A festa correu ótima, tudo estava perfeito e eu não podia estar mais feliz, durante a comemoração do aniversário de meus dois filhos fiquei noivo de minha namorada. Não havia o que pagasse isso. Quando a festa acabou, fomos para a casa e relaxamos para estar prontos para ir ao hospital no dia seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Unexpected•
Fiksi PenggemarBreno se encontra em uma situação difícil ao engravidar sua parceira, e, inesperadamente, acabar se encantando pela sobrinha dela.