Capítulo 40

629 30 3
                                    

  - Vamos logo, Paulinha!- gritei da sala de seu apartamento.

  Haviam se passado dois meses desde o início do nosso namoro, e não havia como melhorar. Paula foi para Belo Horizonte durante uma semana e voltou com a notícia que ficaria aqui em Goiânia. Havia conversado com seu pai e seu sócio e resolveram que ela ficaria responsável pela administração da indústria aqui de Goiânia. Eu não poderia estar mais feliz, minha namorada estava morando na minha cidade e meu filho crescia lindo e saudável.

  Como Paula veio para morar, ela resolveu que queria privacidade, não só para ela, mas para nós dois, então resolveu que sairia da casa de Suzana e compraria um apartamento aqui. Deu tudo certo, depois de Suzana quase implorar para ela não ir embora, ela conseguiu entender que Paula precisava de um cantinho dela. Eu fui a pessoa responsável por decorar cada pedacinho daquele apartamento. Paula me disse como queria e eu fui lá e fiz. Quando ela viu encheu os olhos de lágrimas e disse que estava a coisa mais linda e a cara dela, me deixando ainda mais feliz.

  Eu dormia mais na casa dela do que na minha própria, e sempre que eu dizia que iria embora ela dava um jeitinho de me fazer ficar. Como havia dois quartos, ela fez questão de decorar um quarto todinho para que fosse de Pedro, e eu decorei com muito amor.

  - Já to indo, calma, apressado!- ela veio do quarto com as malas.

  Paula e eu estávamos indo para Belo Horizonte. Era aniversário de sua mãe e ela fez questão que eu fosse junto, e eu obviamente não recusaria, afinal, tudo que eu queria era conhecer as pessoas que criaram aquele ser humano maravilhoso que eu podia chamar de 'minha namorada'.

  - O táxi já está esperando- falei.

  Pegamos nossas malas e fomos até o táxi. Quando chegamos no aeroporto, nosso voo já estava sendo anunciado, então partimos direto para ele.

  - Tá nervoso?- Paula me perguntou quando já estávamos a caminho de Belo Horizonte.

  - Um pouco- respondi.

  - Relaxa, eles vão te adorar- ela sorriu para me confortar.

  - Eu to ansioso também- revelei.

  - Por quê?

  - Quero conhecer as pessoas maravilhosas que criaram esse trem lindinho- falei sorrindo e dei um selinho nela.

  - Conversado!- ela riu.

  - Mas é sério, eu quero agradecer muito a sua mãe por ter me ouvido e passado aquele recado- nós trocamos olhares cúmplices.

  - Breno, só tem uma coisinha que eu espero que você não se incomode- ela mordeu o lábio apreensiva.

  - O que foi?

  - É que meu pai não curte esse negócio de namorado dormindo em casa, então nós teremos que ficar em um hotel- ela me olhou esperando minha reação.

  - Relaxa, linda! Eu iria fazer essa proposta mesmo, não me sentiria bem de dormir agarradinho com você debaixo do teto dos seus pais- falei a tranquilizando.

  - Lindeza- ela acariciou meu rosto me olhando com aqueles olhinhos brilhantes.

  - O que eu posso dar de presente para sua mãe?- perguntei- E não adianta dizer que não precisa.

  - Minha mãe é cruzeirense fanática, fica a dica- ela riu ao terminar a frase.

  - Eu também sou, não fanático, mas cruzeirense- sorri com a semelhança.

  - Seu pai é mineiro, né?- concordei- Eu torço pro Cruzeiro também.

  - Gostei mais ainda de você- falei brincando causando risadas em Paula.

•Unexpected•Onde histórias criam vida. Descubra agora