-Essa daqui. -Apertei de novo outra costela dele, sabia a onde eram os pontos fracos dele devido o raio x que eu tinha feito.
-Essa está fraturada e não quebrada, não dói igual a outra. Mas machuca – eu apertava, agora com mais força. Ele continuava na minha frente agora com mais ódio.
-Podemos ter um acordo entre nós também e esperar que esse inferno acabe? -Tirei minha mão e ele voltou a respirar.
-Podemos Gabriel? - Gritei com ele.
Ele concordou com a cabeça, aceitei como um sim.
-Então toma esse remédio logo e se eu pegar você usando alguma coisa aqui, vou relatar ao seu pai.
Deixei ele ali e fui para meu quarto. Tranquei a porta rapidamente e comecei a chorar, não acredito que eu estava virando essa pessoa. Eu comecei a me odiar e me deitei na cama e acabei dormindo.No outro dia levantei e fui para a sala, ele estava no sofá deitado, mas os olhos estavam aberto e olhando para o teto, estava só de cueca boxer, meu Deus que imagem.
Sinto meu pau reagir àquela cena, não permitir que isso continuasse.
Fiz café e muito barulho para me distrair.
-Bom dia. -Eu estava no balcão da cozinha, ele me olhou com um cara de sono. Ele era tão lindo e parecia uma pessoa inocente, mas sabia que ele não era assim.
-Bom dia cara. -Ele se levantou e quase me engasguei com o café que tomava. Seu pau estava duro, o volume era impressionante.
Ele me viu olhando e deu um sorriso malicioso.
-Não precisa olhar tanto, to com vontade de mijar. Logo meu menino abaixa.
Não sabia onde enfiar a cara, que merda.
-Não estou nem aí. -Falei com indiferença e fui lavar minha xícara de café e ele foi para o banheiro.
Quando ele voltou eu dei graça a Deus que ele estava de short, mais ainda estava sem camiseta.
-Fez café para mim?-
Só me faltava essa.
-A cafeteira está aí, se vira. -Falei com o meu mau humor de sempre.
-Acordou com tudo hoje em. -Ele passou por mim e ligou a cafeteira.
-O que vamos fazer hoje? To com tédio em ficar em casa.
-Mas vai ficar, se eu sou obrigado a ficar em casa, você também vai.
Ele me olhou desanimado, chegou mais perto de mim e disse.
-Então tive uma ideia, já que não vamos sair, vamos melhorar as coisas.
Nessa hora gelei, ele estava perto demais e se aproximava mais ainda.
Não sabia o que ele queria fazer, mas sair de perto dele e falei.
-Tá, vamos dar uma volta então.
Olhei para ele, que diabos ele pensava em fazer?
-E para onde vamos? – eu já tinha me afastado dele, eu estava meio ofegante e me virei de costa.
Peguei a chave do carro e fui para meu quarto colocar um tênis e um short jeans.
-Vamos! -estava indo para porta e ele pegou uma camiseta e me acompanhou.
Já no carro ele me olhava curioso.
-Você. O vai me falar mesmo a onde vamos?
-Será que dar para você ficar quieto um minuto? -A voz dele era tão gostosa que me irritava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rei do tráfico (Romance gay)
Romance(Concluído) Michel é um homem de 25 anos, é médico e está fazendo residência médica, sua vida parece perfeita. Mas está preste à mudar depois de uma balada que ele conhece um homem irresistível e misterioso. Será que isso vai acabar bem? Essa histó...