Narrado por Gabriel
Então era isso, chegou a hora de eu ser o novo Rei... o rei do sul.
Minha sede por vingança me dominava. Eu queria e ia matar o meu tio com minhas próprias mãos.
Aquele desgraçado não merecia piedade.Mas toda vingança é destrutiva, tive que entregar o meu amor para realizar essa retaliação.
Pensar nele me doía, amar ele da forma que eu o amo dói, mas ele era meu pronto fraco, meu calcanhar de Aquiles.
Os meus inimigos iriam e vão usar ele para me prejudicar, para me obrigar a fazer coisas que não queria. Só que foi isso que aconteceu, acabei fazendo algo que nunca imaginei fazer.
-Você que vai viajar Michel.
Ele não aceitou bem e eu estava destruído por dentro.
Para onde ele ia era a minha verdadeira casa, fazia 3 anos eu tinha mandado construí-la e colocado tudo que eu gostava, aquela casa era meu plano de fuga.Primeiro seria somente um local para onde iria se um dia meu pai me mandasse embora, mas depois que conheci o Michel resolvi que ali seria nosso ninho de amor.
Mas eu tinha abrindo mão de tudo, ele não merecia mais sofrer por minha causa, eu tinha que parar de ser egoísta e pensa nele também.
O Wallace sempre foi a pedra do meu sapato, e agora ele queria ir com o Michel, eu odiei essa ideia, por que eu já tinha observado o jeito que ele olhava para o meu amor.
Mas a proteção do Michel e a sua felicidade era mais importante que meu ciúmes.Ele iria ficar bem, sabia que ele era forte, mas será que eu era tão forte assim?
Covarde? Aquilo doeu, eu sabia que podia ter deixando toda essa vingança de lado e ir embora com ele.
Mas nunca mais iria conseguir dormir, sempre iria ter a dor e a mágoa na minha mente.Alguém tinha que pagar pela morte do meu pai, e meu tio iria pagar com sangue.
Depois que sair do aeroporto, eu tinha que começar a colocar meu plano em ação. E o primeiro passo era fazer o acordo com o diabo.
Limpei minhas lágrimas e fui até o norte, sabia onde ficava a sede do Guto e fui até lá.
Na entrada tinha vários homens protegendo o local, quando eu cheguei todos apontaram seus rifles para mim, olha as armas deles eram pesadas, revirei os olhos, tinha que providenciar armas melhores para o sul.
Eu levantei minhas mãos e falei muito calmamente.
-Eu vim em paz, só quero conversar com o Guto. -Eu fiquei preocupado por essa minha atitude, mas teria que enfrentar.
Um dos homens, foi lá dentro e voltou minutos depois.
-Ele te mandou entrar!Eu abaixei com calma minhas mãos, tinha indo sozinho, se ele quisesse me matar era fácil, mas conhecia um pouco meu tio, ele iria me ouvir primeiro.
Fui até uma sala onde tinha um homem um pouco parecido com meu pai, só que mais velho e gordo.
-Olha quem veio me visitar, meu sobrinho preferido. -Eu o olhei fingido simpatia, mas por dentro queria pegar qualquer objeto ou arma e acertar à sua cabeça.
-Eu vim em paz. -Falei me sentando na frente dele e ele me olhou curiosos.
-Não esperava sua visita Gabriel, não depois do que eu fiz, como foi o velório? -Ele estava me provocando, mas eu tinha que ter autocontrole, meu pai tinha me ensinado isso, negociações com bandidos tinha que ser feita cabeça fria e com muito calma.-Foi ótimo tio, mas vamos falar de negócio? -Forcei um sorriso simpático para ele e ele fez uma cara de satisfeito.
-Claro, sempre te achei mais homem que seu pai. -Eu tinha que fazer ele parar de falar do Rei, uma hora eu iria perder a calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rei do tráfico (Romance gay)
Romance(Concluído) Michel é um homem de 25 anos, é médico e está fazendo residência médica, sua vida parece perfeita. Mas está preste à mudar depois de uma balada que ele conhece um homem irresistível e misterioso. Será que isso vai acabar bem? Essa histó...