Olhei para a porta da recepção e levei um susto, meu sorriso se transformou em uma cara de dor.
Era ele, e ainda estava acompanhado com uma mulher.
Por que ele tinha que está aqui? Por que universo? Uma cidade enorme dessa e ele tinha que ter vindo no mesmo restaurante.
-O que foi Michel? -O Wallace percebe minha cara e vira o rosto e ver o que eu estava observando.
-Merda. -Ele bateu com a mão de leve na mesa para não fazer tanto barulho e me olhou.
-Você quer ir embora? Não pedimos a comida ainda, pago a conta e vamos para outro lugar. -O Wallace segurou minha mão, eu estava sem palavras.
-Você sabia que ele ia vim aqui? -Falei sério com o Wallace, ele ficou indignado com minha pergunta.
-Você acha mesmo que iria fazer isso com você? Não Michel, eu não sabia.
Ele abaixou a cabeça triste, o sorriso dele que era tão lindo agora tinha se transformado em tristeza e o meu também.
-Bom, já que estamos aqui, vamos ignorar eles. -Falei dando de ombros, mas sabia que isso era impossível.
-Tem certeza? -O Wallace me olhava preocupado.
-Sim, tenho, o que você vai pedi? -Fizemos nossos pedidos e tentamos conversar um pouco, o clima não era o mesmo, eu me peguei olhando o casal várias vezes.
Gabriel estava lindo, tinha cortado os cabelos, usava terno e gravata e estava bastante sorridente, isso me quebrava por dentro. Já sua acompanhante era loira, tinha o corpo muito bonito e usava um vestido longo, com um salto agulha. Seu rosto era maravilhoso, parecia uma modelo.
Meu ciúmes me atingiu em cheio, sentir nojo daquele casal.
Eles se sentaram do outro lado do salão, pelo visto não tinha nos visto ainda, tentei prestar atenção no Wallace, mas esse já tinha percebido que nossa noite já era um fracasso.
-Tenta disfarçar melhor, está bem na cara já. -O Wallace quebra o silêncio me deixando vermelho.
-Desculpa, você me convidou para jantar e eu to assim.
-Eu te entendo, só tenta levar isso na boa, que tudo vai dar certo e logo vamos embora.
-Sim.
tentei comer a comida que pedimos, mas estava sem fome. O Wallace já estava acabando o sua refeição. Chamei o garçom e pedi outro vinho, ele trouxe e bebi de uma vez a taça mandei ele encher de novo.
-Michel, devagar. -O Wallace tentou me parar, mas dei de ombro.
-Garçom, deixa a garrafa aqui e pega outra. Obrigado.
Wallace deu risada.
-Assim você vai secar com a adega deles.
-Que se foda, se eu tenho que ficar vendo essa cena, espero que o vinho ajude.
Bebi mais uma taça e enchi ela.
-Wallace, por que você é bandido? -Eu já estava alterado com a bebida, o Wallace serrou os olhos e fechou a cara.
-Nossa, direto você. -Ele ficou chateado.
-Mas é isso que você é, não? -Eu estava sendo um idiota, mas não percebia ou sei lá por que estava falando essas merdas.
-Michel, eu sou bandido sim.
-Então não precisa ficar ofendido, não ligo que me chame de médico, é minha profissão. -Falei ainda revoltado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rei do tráfico (Romance gay)
Romance(Concluído) Michel é um homem de 25 anos, é médico e está fazendo residência médica, sua vida parece perfeita. Mas está preste à mudar depois de uma balada que ele conhece um homem irresistível e misterioso. Será que isso vai acabar bem? Essa histó...