-Michel, eu te amo. -Estávamos abraçado dentro daquele Rio, sozinhos, somente com a companhia da lua.
Eu o amava, já tinha me entregado a esse amor que sentia e era muito mais forte que eu.
Mas não podíamos ficar junto, não podia dar esperança para ele.
-Eu..não posso Gabriel. -Falei com a cabeça baixa, a minha dor que sentia com as perdas que tive, vieram com força. Sentia que iria chorar a qualquer momento.
-Ei. -Ele soltou um braço que me prendia e levantou meu rosto.
-Eu sei que você não pode, eu sei que minha vida não combina contigo, mas eu te amo e não consigo ficar longe de você amor.
-Gabriel...
-Não, não diga nada, lembra que combinamos antes? Vamos aproveita esse momento, essa noite.
Ele estava sorrindo, o que me fez sorrir também.
-Quando eu chegar em casa, vou resolver as coisas, só me dar um tempo, mas não quero que você pare sua vida por mim. Você é brilhante, tem um futuro maravilhoso. Então somente me dar esse tempo que juro que voltarei para você e serei livre para poder te amar sem nenhum obstáculo.
Isso parecia maravilhoso, conto de fada, mas sabia que não era tão simples assim, resolvi não falar nada.
-Vem. -Ele me puxou até a beira do rio, a água estava fria ainda, mas não como antes.
Ele estendeu uma toalha no chão e me ajudou a deitar ali e se colocou em cima de mim.
Nós beijamos muitos, ele mordia meu pescoço, chupava meus peitos, mordia meu abdômen e depois chupou meu pau. Fui ao delírio e logo gozei e fiz o mesmo com ele, o seu pau era branquinho, a cabeça vermelha que me dava água na boca, as velhas eram grossas. Eu comecei beijando a cabeça e abri um pouco mais minha boca e peguei ele todo, chupei devagarinho enquanto ele gemia e se retorcia no chão. Saiu o pré-gozo que só me incentivava a engolir mais ainda seu pau, comecei a punhetar ele é logo mais sentir seu pau crescer mais ainda na minha mão, ele mandou eu colocar a boca e bebi aquele sémen delicioso.
Como meus pais moravam em uma chácara, a área era bem privativa, não tinha vizinhos por perto.
Formos para o banheiro, tomamos banho e caímos exausto na cama.
Como iríamos viajar cedo, de madrugada acordei o Gabriel e o mandei para o quarto do Marcelo. Meus pais com certeza sabia que nós éramos mais que amigos, mas queria evitar cenas constrangedoras.
Depois que ele foi para o quarto do lado, eu perdi o sono, aproveitei para arrumar as malas e depois fiquei sentado na cama pensando que o paraíso logo iria virar inferno.
Tirei isso da cabeça e fui para a cozinha, minha mãe apesar de ter uma funcionária para ajudá-la, ela gostava de fazer comida e a dona Rose só vinha de tarde mesmo.
Preparei um café, montei a mesa e quando deu 7 horas da manhã fui acordar o príncipe dorminhoco.
Fui até o quarto, me ajoelhei na frente do rosto dele e dei um selinho na sua boca.
-Oi amor. -Ele abriu os olhos sonolentos e deu um sorriso.
-Oi. -Dei uma risadinha por causa do rostinho dele de sono.
-Primeira vez que você acorda mais cedo que eu. -Ele se espreguiçou e eu me levantei.
-Mentira, teve aquela vez. -Ele me cortou.
-Não Michel, você sempre dorme demais de manhã. -Ele deu risada e me puxou para a cama com ele.
-Ei, para, na cama do meu irmão não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rei do tráfico (Romance gay)
Romance(Concluído) Michel é um homem de 25 anos, é médico e está fazendo residência médica, sua vida parece perfeita. Mas está preste à mudar depois de uma balada que ele conhece um homem irresistível e misterioso. Será que isso vai acabar bem? Essa histó...