Prológo

30.1K 1.1K 54
                                    

Essa história é uma tragédia grega? Um clichê romântico? Não sei, minha vida era um mar de desilusões, confusões e dramas. Então essa tragédia seria mais uma novela mexicana?

Bom, depende do seu ponto de vista, querido leitor.

Mas antes de começarem à ler, quero que imagine uma noite, uma noite qualquer. Em um momento o céu está estrelado, cheio de constelações e romantismo, mas quero que vocês imaginem essa mesma noite se transformando em uma tempestade, com relâmpagos, raios, trovões, isso que irei retratar nessa história. Minha vida com calmaria se transformando em um noite turbulenta.

Contamos com protagonistas, heróis, anti-heróis e vilões. Ah! Querido leitor, se eu pudesse voltar para o começo dessa história, que me breve vocês leram, iriam entender se eu queria mudar as circunstâncias, os fatos. Mas será que eu não iria me arrepender por isso? será que não era melhor aceitar o meu destino?

Por que existem várias teoria de destino, como nosso grande cientista disse uma vez, "a diferença entre passado, presente e futuro é ilusória". Agora me pergunto caro leitor, será que tudo que aconteceu comigo era predestinado? Será que já sabemos as consequências dos nossos atos? Saber as repercussões que nossa atitudes vão se tornar? Não sei, só quero que entendam que eu não esperava que minha vida iria se transformar nessa grande tempestade por ter conhecido esse príncipe.

Rei do tráfico (Romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora