21. Velório

7.1K 520 52
                                    

Antes

A mansão tinha pouca segurança, seria o momento ideal para o Guto agi. Ele levou a maiorias dos seus homens, só deixou um para ficar com o Michel, esse homem era o sacrifício para o seu plano dar certo.

Chegando no portão eles desceram dos carros e dois segurança foram até onde eles estavam.

Um tiro na cabeça de cada um resolveu o problema, entraram no quintal e mais homens apareceram, foram todos abatidos como gado. Agora só restava um.

Guto mandou o Touro abrir a porta da mansão com um chute, e os mandou os outros capangas procurar pelo seu irmão, não ia demorar muito, pois pelo que lembrava já sabia onde estaria o Rei Marcos.

Ele foi direto para a sala, chamou uns  cinco homens para ir junto com ele. Marcos estava em alerta, devia ter ouvindo os tiros, tinha uma arma na mão e quando viu Guto começou a disparar, dois dos seus capangas foram atingindo, mas Touro conseguiu derrubar o rei com um tiro na perna, e ele caiu no chão com um grito de dor.

Touro correu até ele e o desarmou. Guto foi até o rei com um sorriso nos lábios e olhar de satisfeito.

-Oi irmãozinho, quanto tempo em?

-O que você quer Guto? Temos um acordo, você não pode vim aqui. -O rei gritava com seu irmão, e segurava a perna onde levava o tiro.

-O seu filho foi até minha área, então ele quebrou o acordo primeiro.

-Então foi tudo uma armação? Pegou aquele médico só para o meu filho ir até você?

-Não, meu irmão, eu queria o seu pen drive, o médico foi uma boa supressa para mim também.

-O que você quer Guto, diga logo, não tenho tempo para perder com você. -O rei já não aguentava de dor.

-Isso irmão, isso que eu quero. -Ele levantou a arma em direção do Marcos. -Não dar mais para ter dois comandante nessa cidade. Adeus irmãozinho.

Guto deu mais dois tiros, sentiu prazer nisso, agora ele tinha completado sua vingança. Mas ainda tinha sobrado um, esse seria o próximo, seu querido sobrinho.

*****

Narrado pelo Michel.

-Wallace, leva o Michel daqui. -Eu estava abraçando o Gabriel, o corpo do rei estava do nosso lado.

-O que? Não, eu quero ficar com você. -Eu falei confuso com aquela ordem que Gabriel deu ao Wallace.

-Wallace! -O príncipe se levantou e ficou olhando para paredes, enquanto limpava suas lágrimas com às mãos.

Wallace veio até mim e me ajudou a ficar em pé, meu ferimento da coxa não estava doendo tanto, só que  quando me levantei sentir a dor, quase cai, se o Wallace não estivesse me segurando.

-Vem Michel, vou te levar no hospital. -Ele falou baixinho no meu ouvido, enquanto me ajudava a colocar uns dos meus braços no seu ombro.

-Não, vamos para casa, eu me viro com esse corte. -Falei andando mancando até a saída, mas antes olhei para trás, o Gabriel ainda estava no mesmo lugar, olhava agora para umas das estátua que ficava na sala.

-Gabriel... -Eu o chamei de novo, o Wallace me ajudou me vira.

-Não Michel, somente vai embora. Por favor. -Ele não me olhou, limpou outra lágrima que caia dos seus olhos e eu me virei de novo e sair.

Rei do tráfico (Romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora