Narrado por Gabriel
Ótimo, agora eu estava preso, o Michel foi levado por aquele desgraçado e o idiota do Wallace estava desmaiado do meu lado.
Tudo aconteceu muito rápido, não sei por quê o Michel quis ir no nosso lugar, ele foi irresponsável e eu fui mais ainda por deixar ele ir.
Quando o Guto o levou, o Wallace tentou bancar um de herói em tentar impedir o Michel e uns dos capangas do Guto deu uma cassetada bem forte na sua cabeça que e ele desmaiou, depois amarrou eu e o Wallace junto e agora estou nessa situação.
O Prego estava no chão, morto, por que ele não impediu o Michel, eu quero chorar por ver meu amigo assim, mas infelizmente não posso fazer mais nada.
-Acorda, anda. -Tento acordar o Wallace, sangue sai da sua boca.
Ele começa a se mexer.
-Michel, por favor, não vai... -Ele deve está delirando.
-Wallace, acorda.
-Gabriel, o que aconteceu. -A por favor, me poupe. -Michel, Michel, onde ele estar?
-Enquanto a donzela estava dormindo, o Guto levou ele. -Tentei falar com calma, mas às palavras saíram entre os dentes.
-Ajuda a me soltar. -Falei para ele, me olhou e viu que estávamos amarrados juntos.
Com dificuldade ele levantou sua cabeça e ficou sentado, depois ele começou a mexer às mãos, não foi fácil mais ele conseguiu tirar uma mão e ficou mais fácil depois de sair a segunda mão e depois ele conseguiu me soltar.
Eu o ajudei a se levantar e olhamos para o Prego.-Ele era um bom homem. -Olhei triste para o seu corpo e sentir uma lágrima escorrer.
-Por que maldição você trouxe o Michel aqui? -Olhei para o Wallace e liberei minha fúria.
-E dês de quando o Michel ouve o que a gente fala? -Ele também estava com raiva. - Mas Gabriel, a culpa disso tudo é sua, você causou isso, essa vingança idiota sua.
Ele tinha razão, mas nunca quis colocar o Michel no meio disso.
*****
Narrado pelo Michel.
Tudo estava branco, não via nada além disso, não sei onde eu estava, quando me jogaram no porta mala do carro fizeram questão de me apagar.
Agora eu não sabia onde eu estava, mas um corpo começa a aparecer de longe, ele estava de terno e chegando mais perto, vi que conhecia bem essa pessoa, era o rei Marcos.
-Não me diga que to no inferno, sabia que você era o próprio diabo.
Ele deu risada, como sempre aquele gesto me deu náuseas.
-Eu to morto? Por isso to aqui com você? -Eu cruzei os braços e fiquei olhando para ele.
-Não, você não estar morto. -Ele estava cada vez mais perto.
-Então por que estou aqui?
-Sou fruto da sua imaginação querido, mas eu vou te dar um conselho.
-Claro, o morto me dando conselhos.
-Você não perde seu senso de "humor".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rei do tráfico (Romance gay)
Romance(Concluído) Michel é um homem de 25 anos, é médico e está fazendo residência médica, sua vida parece perfeita. Mas está preste à mudar depois de uma balada que ele conhece um homem irresistível e misterioso. Será que isso vai acabar bem? Essa histó...