Ele estava com o corpo muito perto do meu, sentir seu perfume era inebriante, lembro que depois que eu me mudei, toda noite dormia com a fronha do travesseiro dele.
Com o tempo o perfume da fronha saiu, mas tinha ficado na minha mente o aroma dele.Ele começa a morder minha orelha, sua respiração estava mais forte e sentir vida em sua calça encostada na minha bunda.
Passou uma mão pela minha cintura e depois foi para minha barriga, entrou com sua mão grande e lisa por de baixo da minha camiseta, e eu fechei meus olhos e curtir o momento.
A barba dele estava roçando na minha nuca me tirando suspiro de prazer.
Sua mão ainda percorria meu corpo, me dando arrepios e uma sensação de proteção.
Ele abriu o botão da minha calção e puxou o zíper para baixo, tirando minha calça rapidamente com minha ajuda. Sua boca em nenhum momento saiu do meu corpo, ele beijava meu ombro, mordia meu pescoço.
Levantou minha camiseta me deixando somente de cueca, meu pau estava muito duro, babava de prazer.
Sua mão agora percorria a extensão da minha bunda por de baixo da cueca, dando pegada firme dos meus glúteos.
Ele me virou para ficar de frente com ele e colocou sua boca na minha, a sensação de ter a boca dele de novo era incrível e familiar. Seu gosto era fascinante.
Minha boca invadiu a sua boca e começamos a reversar a entrada de língua.
Agora suas duas mãos estava na minha bunda, a pegada era tão firme que em momentos doía de tão forte.
Ele se sentou e tirou sua camiseta e eu aproveitei e abri o botão da sua calça e abaixei o zíper. Ele me ajudou também a tirar ela e depois a camiseta.
Se deitou e eu fui para cima dele, o beijei com vontade, depois fui para seu queixo e dei mordidinhas, ele suspirou de tesão.
Lambi seu pescoço e a sua barba fez cócegas na minha língua.
Eu estava em cima dele, sentir seu pau duro na cueca cutucando minha bunda.
Fui para seu mamilo, chupei o biquinho duro e com poucos pêlos em volta, mordinha e chupava ao mesmo tempo, ele foi loucura com isso.
Depois desci minha boca até seu abdômen contornando sua tatuagem com minha língua, e dei beijinho em cada gominho de músculos dele.Chegando na virinha, sentir aquele cheiro de macho era delicioso, abaixei um pouco sua cueca e vi que ele se depilava, era lisinho. Voltei a colocar a cueca no lugar e passei a língua sobre seu pau, o tecido Azul da cueca ficou todo molhado devido a minha saliva e o seu pau babão.
Depois colocou seu pau na minha boca ainda dentro da cueca, só um tecido fino separava o seu membro grosso e gostoso do contato da minha boca, queria ir devagar para aproveitar cada segundo, ele não teve tanta paciência assim e se ajeitou para ficar com a mão perto da minha bunda e abaixou minha cueca e começou a explorar meu cuzinho com seus dedos molhados de saliva.
Abaixei sua cueca também e seu magnífico cacete saiu em um pulo e me mostrou como era delicioso aquele pau branquinho cheio de veias e muito grosso.
Com uma mão segurei a base do seu pau e passei a língua na cabecinha e lambi o mel delicioso que saia do seu pênis.
Depois de sugar tudo, eu cair de boca e chupei até o talo, engasguei um pouco mas voltei a engolir tudo de novo.
Estava alucinante, queria ele dentro de mim.
Depois de chupar ele com toda vontade e saudade possível ele me mandou para e me colocou deitado de barriga para baixo. Agora era a vez dele.
Ele foi até minhas costas e passou a barba por todo meu corpo, eu me arrepiei todo e dei um gemido gostoso de prazer.
Depois ele esticou minhas mãos e segurou firme contra o chão e se deitou em cima de mim. Pegou a sua mão direita e colocou na minha boca.
Eu chupei com gosto seus dedos no mesmo jeito que chupei seu pau e ele introduziu o dedo no meu ânus e começou a socar o dedo fundo em mim.
Esperou eu acostumar com a penetração e se levantou ficando sentando em cima das minhas coxas e cuspiu no seu pau.
Abaixou a cabeça do seu pau até a entrada do meu cuzinho e forçou a cabeçona rosa contra meu corpo. Ele iria me penetrar, eu iria sentir ele de novo me invadindo.
A cabeça entrou com dificuldade, ele forçava bem devagar para eu me acostumar com aquele membro, não demorou muito e a dor estava passando, eu tinha parado de gemer alto e agora só era um gemido prazeroso.
Com muita calma ele colocou a extensão do seu pau todo dentro de mim e sentir que entrou tudo quando suas bolas estavam perto da minha bunda.
Ele esperou mais um pouco e foi quando eu disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rei do tráfico (Romance gay)
Romance(Concluído) Michel é um homem de 25 anos, é médico e está fazendo residência médica, sua vida parece perfeita. Mas está preste à mudar depois de uma balada que ele conhece um homem irresistível e misterioso. Será que isso vai acabar bem? Essa histó...