Gabriel! -Eu olho com urgente para trás e vi o Guto, ele estava ferido, mas ainda não tinha morrido, olhei para a arma na minha mão e a raiva me dominou, não pensei duas vezes e a destravei e antes que ele apertasse de novo o gatilho eu atirei no seu peito e ele caiu de novo deitado.
Eu estava ofegante, ainda não tinha percebido que tinha acabado de matar um ser humano, eu só pensava no Gabriel.
Corri até ele, Gabriel estava deitado de barriga para baixo e eu o virei com cuidado para cima, Wallace ouvindo os tiros veio correndo até nós.
-Meu Deus, Michel o que aconteceu? -Ele estava apavorado e olhando para mim e vendo a arma do meu lado.
-Você atirou nele?
-Você está louco? O Guto que atirou e eu atirei de volta, me ajuda com o Gabriel, temos que levar ele para a emergência agora.
Eu estava vendo os sinais vitais e a onde a bala tinha atingido, Gabriel ainda estava com consciência, ainda bem, mas pedi para ele ficar quieto que íamos levar ele no hospital.
O caminho de volta parecia uma eternidade, Gabriel conseguia ficar em pé, mas ajudamos ele.
Quando chegamos na mansão tivemos uma supressa, tinha um monte de carros de polícias e os polícias logo nos abordaram e a Sara veio até nós.
-O que aconteceu com ele? Cadê o Guto? -Sara perguntou olhando para o Wallace.
-Tem uma ambulância? Perguntei.
-Sim. -Sara ajudou o Wallace a levar o Gabriel e eu fui atrás, estava preocupado com ele, mas parecia que o tiro não tinha pegando em nenhum órgão vital, pegou na cintura e tinha traspassado, então não seria nada grave.
Colocamos ele na maca e ele me chamou.
-Michel, te amo!
Uma enfermeira já estava cuidando dele, colocando soro e vendo seus batimentos.
-Eu to bem Michel, não vai acontecer nada. -Acho que ele tinha percebido minha cara de nervoso, eu realmente estava preocupado, mas ainda não desesperado.
-Eu sei, você vai ficar bem. -Eu coloquei minha mão em cima da sua.
-Michel, acha minha mãe e meu irmão, por favor? -Ele estava com medo de algo ter acontecido com eles, eu assentir com a cabeça e dei um beijo no rosto dele, quando me virei para ir em busca da Alice e do Henrique eu dou de cara com o Wallace.
Ele somente balançou a cabeça e a abaixou triste, eu teria que conversar com ele, não podia fazer ele sofrer, eu o amava e eu tinha que resolver essa história, mas isso só depois.
-Me ajuda a procurar a Alice e o Henrique? -Pedi para o Wallace ele não falou nada, só foi na frente.
-Ei me espera. -Corri até ele e estava sério de cara fechada.
-Quem chamou a polícia?
- Eu liguei para a Sara no caminho falando para ir na mansão, isso tem que acabar Michel.
-Você acha quando o Gabriel sair dessa ele vai ser preso?
-Sim, mas não sei do que ele vai ser acusado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rei do tráfico (Romance gay)
Romance(Concluído) Michel é um homem de 25 anos, é médico e está fazendo residência médica, sua vida parece perfeita. Mas está preste à mudar depois de uma balada que ele conhece um homem irresistível e misterioso. Será que isso vai acabar bem? Essa histó...