Quando pego a carteira de couro preta, vejo uma estrela no meio com as cores verde e amarela, e estava escrito
POLÍCIA FEDERAL.
-Tem um infiltrado no sul! -lembro das palavras do Alex.
Aquilo era mentira, não podia acreditar nisso.Do lado do distintivo, tinha um documento de identidade, o nome era Fernando Souza, e do lado tinha uma foto do Wallace.
Eu fico paralisado, sem reação. Até que o Wallace chega no quarto com o celular na mão e me olha assustado.
-Eu posso... explicar...-Ele estava muito branco.
Eu me levanto e vou até ele, o coloco contra a parede e ergo a carteira até seu rosto.
-Você tem muito que explicar mesmo. -Falo entre os dentes.
-Michel... eu tentei muita vezes te falar, mas nunca tive coragem.
-Nunca teve coragem? -Eu já estava nervoso demais para aguentar desculpinhas.
Sai de perto dele e começo a andar de um lado para o outro.
-Porra, quem é você? Isso deve ser uma brincadeira. -Olhei para o teto e pensei que minha vida parecia uma novela mexicana.
-Me diz, quem é você? -Eu falei alto demais e ele se assustou.
-Michel, calma. -Ele manteve a voz baixa.
-Calma o caralho, ME DIZ QUEM É VOCÊ? -Gritei de novo.
-Sou um agente da policial federal, aliás eu era. -Meu mundo caiu, não, ele não podia ser.
-Michel, senta por favor, quero te explicar tudo.
Nessa hora escutamos a companhia tocar, eu o olho com fúria e passo por ele e vou abrir a porta.
-Oi! -Era o menino na praia. Ele estava nervoso e inquieto.
-Pois não? -Eu fiquei curioso em por que essa garoto estava na minha porta, e logo agora.
-Desculpa atrapalhar e vim essa hora, mas meu irmão pediu para eu vim falar com você se acontecesse alguma coisa.
-Ele falava rápido e eu não entendia nada.-Seu irmão? Quem é seu irmão?
-Gabriel. -Respirei fundo, claro que esse garoto era irmão do Gabriel, ele era a cara do rei Marcos, agora que eu tinha descoberto e lembrei com quem ele era parecido.
-Algum problema Michel? -Wallace/Bruno e agora Fernando, desceu a escada e me chamou.
-Sim, esse menino falou que é irmão do Gabriel. -Eu sai da porta e mandei o rapaz entrar.
-Entra Henrique. -Wallace mandou o menino entrar, como ele conhecia esse garoto.
-Wallace, meu irmão está em perigo. -O menino foi até o Wallace.
-Sim, já recebi uma ligação.
-Que porra é essa? Vocês se conhecem? -O que estava acontecendo com minha vida.
-Sim Michel, o Gabriel mandou o Henrique e a sua mãe para morar na cidade, e me pediu para ficar de olho.
-Claro, mas um segredo. -Me sentei no sofá frustrado, queria dar um soco em alguém e com certeza seria do meu futuro ex namorado.
-Henrique, traga sua mãe aqui, temos que proteger vocês. Eu vou atrás do Gabriel.
Aquilo me chamou atenção, eu me levantei.
Henrique saiu correndo para fora e eu fiquei a sós com o Wallace.
-Você tem noção do quanto eu quero te bater? -Eu estava com o punho fechado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rei do tráfico (Romance gay)
Romance(Concluído) Michel é um homem de 25 anos, é médico e está fazendo residência médica, sua vida parece perfeita. Mas está preste à mudar depois de uma balada que ele conhece um homem irresistível e misterioso. Será que isso vai acabar bem? Essa histó...