Salva pelo gongo

5.6K 475 130
                                    

Samantha:

Que dia cheio hoje... Primeiro a chegada repentina de Sarah que culminou em um almoço maravilhoso na presença de Gabriela e, pensando melhor agora, tenho que me lembrar de agradecer à maluca da minha amiga por isso... Sem sua intervenção, talvez o dia tivesse terminado diferente para Margarida e Gabriela. Felizmente tudo acabou bem e Margarida vai se recuperar.

Após receber uma cantada do médico que cuidou do caso de Margarida, sigo com Gabi para a casa dela, ela havia melhorado, mas é claro que não a deixaria ir sozinha, muito menos dirigindo. Pergunto o caminho e ela me diz que vai ficar em sua casa, não na casa do meu irmão. Fiquei surpresa e levemente curiosa, mas talvez tenha sido cedo demais para tal, pois chegando no local meu queixo faltou cair...

À medida que ela vai me indicando o caminho, começo a reparar mais nos arredores, o bairro em que estamos é de classe alta com certeza, mansões para todos os lados, lindas por sinal. Algumas perguntas começaram a brotar em minha mente, mas por enquanto as preferi guardar para mim. Chegamos então a um grande portão, mas apenas consigo ver um grande gramado, onde somos recebidas por dois seguranças. Um deles se aproxima e nos cumprimenta, e ali mais uma vez minha imaginação sobre a tal garota ao meu lado começa a trabalhar de novo, já que quando ele foi a cumprimentar, ela deu uma desconversada.

Uma vez a entrada liberada, seguimos pelo caminho por mais um minuto até a casa, e que casa... Nunca vi algo parecido na vida. Minha família sempre teve dinheiro e vivemos em uma casa bem espaçosa com um certo luxo até, pelo menos até eu ser mandada embora, mas aquilo ali estava em outro patamar com toda certeza, e olha que eu nem vi como era por dentro.

— Eu acredito que tenha perguntas... - Gabi me tirou de meus pensamentos -

— Algumas... - Disse boquiaberta ao entrar - Ok, agora são várias...

Dentro da mansão, pois seria um crime chamar aquilo de casa, fico aturdida com tamanha a beleza do lugar. O salão principal era repleto de quadros dos mais diversos estilos, mas o que mais dominavam eram as paisagens.

— Não garanto que vou responder a todas, mas antes queria eu fazer uma pergunta, fica comigo essa noite?

Se aquilo me pegou como um choque? É claro que pegou...Pouco ela sabia que dormir era a última coisa que eu gostaria de fazer com ela. Sorte a dela que eu sabia muito bem da inocência diante de suas palavras, pois se não, eu a teria atacado e realizado todas as loucuras que minha mente permitisse.

— Ai Gabi...

— Eu sei que tô pedindo muito ainda mais depois de você salvar a vida da Guida, vejo bem que está tão cansada quanto eu, mas é que vou me sentir tão sozinha nessa casa enorme...

— Nem fiz isso tudo.

— Fez sim que sei.

— Não é melhor você ir para a casa do Guilherme então?

— É que pelo menos aqui eu consigo ficar um pouco perto dela entende?

— Está bem, eu fico...

Gabi ficou toda feliz e correu para me abraçar, o que eu preferia que não tivesse feito. Não que não fosse gostar, mas mesmo sendo apenas um simples abraço, sentir seu corpo colado ao meu...

— Por que não vai tomar um banho enquanto eu preparo alguma coisa para você comer?

— Então... Não prefere pedir alguma coisa?

— Não precisa, fora que eu adoro cozinhar.

— É que a Guida não gosta de ninguém na cozinha dela. - Ela disse com o olhar meio baixo, sapeca... Aí tem coisa... -

A noiva do meu irmão - Romance lésbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora