Gabriela:
Sem contar esta vez, estive em Londres apenas duas outras. A cidade sempre me pareceu meio triste, tediosa, principalmente pelos diversos tons de cinza que a cobrem, o clima sempre nublado... Mas desta vez era diferente, com ela ao meu lado, parecia que tudo estava diferente...
Depois das longas horas de voo, mesmo ainda estando no início da tarde, concordamos de descansar no hotel antes de explorarmos a cidade, ou melhor, antes de Sam iniciar seu tour e me guiar pelas ruas de Londres. Pelo menos este era plano dela. Estava cansada sim, não minto, mas isso não quer dizer que antes de descansar, eu não poderia tirar uma casquinha do meu Anjo...
Vi os planos serem ameaçados quando chegando no hotel para o check-in, a recepcionista nos entregou duas chaves.
— Quartos separados Sam, sério isso?
— Seríssimo amor... Só por hoje, prometo compensar.
A contra gosto aceitei o arranjado, pois se ela tinha mantido tudo em segredo assim, surpresa tinha, e esperaria por ela ansiosamente... Fora que tinha o dedo da Sarah nessa história, ou seja, não era nada pequeno, ou modesto.
Já no meu quarto, com uma certa dificuldade por causa de sua falta ao meu lado, consegui dormir. Levei um leve susto ao acordar e ao meu lado, no lugar que seria dela, havia um bilhete sobre o travesseiro.
"Te espero no meu quarto as 20h, não se atrase.
Com amor, seu Anjo.'
Olhei rapidamente para o relógio e já eram 19:25h, corri para o banheiro e tomei um banho rápido. Como o bilhete dizia para encontrá-la no quarto, minha imaginação foi à mil. Escolhi uma lingerie bem sexy, fiz uma maquiagem leve, coloquei um sobretudo e saí. Esperei dar 20h em ponto e entrei com a chave que ela deixou junto com o cartão.
O quarto de Samantha, diferente do meu, tinha uma antessala, que estava totalmente iluminada, com os móveis arrastados para o canto, e com uma caixa preta no centro. Andei até a mesma tentando parecer calma caso ela estivesse me observando
Abri a caixa e senti o calor logo subindo com o que encontrei dentro...
Além do body, ainda tinha um par de botas de couro "over knee" e um chicote...
Nem havia acontecido nada e já estava difícil segurar a excitação. Fiquei alguns minutos imaginando o que viria a seguir quando senti meu celular vibrar na pequena bolsa que carregava. E claro era uma mensagem dela...
"Você tem 10 minutos para se trocar minha diabinha. Me espere sentada de frente para a porta dourada.
Com amor, seu Anjo."
A porta dourada da qual ela se referia era a do quarto. O pensamento dela estar me observando mais uma vez me passou pela cabeça, mas não tinha tempo de procurar por câmeras. Logo peguei uma cadeira de um a posicionei de uma vez, então comecei a me trocar. Foi neste momento que entendi o "diabinha", pois quando retirei as botas da caixa, um arco com pequenos chifre, todo trabalhado no couro também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A noiva do meu irmão - Romance lésbico
RomanceDepois de anos morando em Londres, Samantha volta ao Brasil para abrir sua própria clínica médica, em parceria com uma amiga. O que não esperava era retornar ao país e se encantar com uma jovem de cabelos vermelhos assim que descesse do avião, Gabri...