Samantha:
Essa noite promete... Palavras simples, mas martelavam na minha cabeça aquela noite.
Primeiro veio o "ataque" de Gabi sobe mim. Quando ouvi o barulho na porta do quarto, ache que ela havia chegado para avisar que estava tudo pronto na sala, não esperava que ela fosse cair sobre mim. Não que tenha sido de todo horrível, sentir seu corpo sobre o meu foi bom demais. O ruim veio depois quando por algum motivo ela me ajudou a levantar e do nada me largou.
Depois veio o tsunami de vinho. Ok, tsunami pode ser um exagero, mas me senti atingida por um de verdade por uma onda gigante quando percebi o olhar de Gabi em meu corpo. Tirei a blusa por reflexo para limpar o vinho da mesa, afinal de contas a blusa já havia ido para o espaço e a mesa provavelmente custaria mais do que umas 20 dela, a preocupação foi tanta que esqueci que Gabi estava ali conosco. Tudo bem que Sarah também estava, mas já fomos a praia juntas e vamos combinar que biquíni e lingerie são praticamente a mesma coisa, mas sei lá, senti diferente.... Não sabia o que fazer exatamente além de sentir muita vergonha e correr para o quarto e me trocar.
Estaria mentindo que não gostei do jeito que ela me olhou.
Roupa trocada, optei por um vestido leve, já que a bermuda que usava também manchou um pouco, voltei a sala. Sarah falava pelos cotovelos mas não era que realmente chamava minha atenção. Durante o jantar trocamos alguns breves olhares que logo eram interrompidos e aquilo me deixava confusa, pois alguma dela vezes, era o olhar dela que me procurava, pode ter sido apenas impressão minha, mas parecia ter nem que seja uma centelha de desejo neles. Resolvi deixar por isso mesmo quando vi o quanto havíamos bebido, provavelmente era efeito do álcool na minha cabeça.
Fiquei surpresa quanto o jogo era divertido, parecíamos crianças. Gabriela se aproximou algumas vezes, me abraçava e me provocava quando ganhava, tive um pequeno gostinho de seu lado competitivo e não parecia tão sério quanto Guida havia feito parecer.
Já estávamos a algum tempo jogando, me sentia bem "leve" já, sinal de que deveria parar de beber. Quando Sarah disse que tinha que ir embora fiquei um pouco triste pois parecia que a noite havia acabado, mas a tristeza logo deu lugar a surpresa e depois apreensão quando Gabi disse que queria ficar mesmo estando apenas nós duas.
Normalmente isso não teria problemas, estivemos sozinhas em outras situações, mas havia bebido um pouco e ficava com medo de fazer alguma coisa. Após beber todas por causa do término de meu último relacionamento eu realmente dei em cima de Sarah que estava me consolando no dia, e tenho certeza se ela não tivesse uma resistência tão boa... O meu medo era fazer o mesmo com Gabi, já que dessa vez seria pior pois não éra só carência como da outra vez.
Tinha outro agravante também, a frase que Sarah disse ao meu ouvido antes de ir, "Por que você não aproveita o meu exemplo e pega a sua gostosa de jeito?". Fiquei tão nervosa com aquilo que me compliquei ainda mais colocando para dentro mais uma taça cheia de vinho.
— Tudo bem Samantha?
— Não se preocupa, é só a Sarah me provocando, ela adora fazer isso comigo porque eu sempre caio.
— Quer continuar então?
Apenas acenei com a cabeça e voltamos a dançar, mas após algumas poucas músicas paramos.
— Não é a mesma coisa sem a Sarah né? - Gabi perguntou -
— Eu estou adorando, mas realmente, aquela chata traz uma alegria especial ao ambiente.
— Aproveitando que tocamos no assunto... - Gabi se serviu mais uma taça e sentou no chão cruzando as pernas - Queria agradecer por me ajudar mais cedo, não o que dizer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A noiva do meu irmão - Romance lésbico
Roman d'amourDepois de anos morando em Londres, Samantha volta ao Brasil para abrir sua própria clínica médica, em parceria com uma amiga. O que não esperava era retornar ao país e se encantar com uma jovem de cabelos vermelhos assim que descesse do avião, Gabri...