Gabriela:
Depois da conversa com Guida, fui para o meu quarto me arrumar. Passei um bom tempo vendo o que ia vestir mas não conseguia me decidir de jeito algum.
— E agora? - Me pergunto ao me jogar na cama olhando as horas no celular -
E como se ela de algum modo soubesse que eu precisava de ajuda me liga, abro um sorriso ao ver a foto de Marina no visor.
— Que bom que ligou irmã, preciso muito da sua ajuda, não sei o que vestir...
— É assim é? Não tem antes um "Oi Marina, como você tá? Que saudades viu..."
— Desculpa é que tô um pouco nervosa.
— Nervosa? Espera aí, não vai me dizer que acabou com o chato do Gui e resolveu arrumar uma coisa melhor.
— Você e a Guida heim...
— Desculpa irmã, mas não gosto dele mesmo. Mas me diz o está acontecendo.
— É que... - Estava nervosa -
A verdade é que não sabia o que dizer, nem mesmo sabia o que estava sentindo, só sabia que era em relação a Samantha.
— Pelo menos tem alguém no meio? Você sabe que pode me contar.
Marina tinha razão, e também não precisava dar muitos detalhes. Talvez ela me ajudasse a entender o que vinha sentindo.
— Tem... - Respondi com um certo receio ainda, e com razão, já que logo ela soltou um gritinho do outro lado da linha -
— Eu sabia! Me conta tudo vai...
— Não se anima muito, é que conheci uma pessoa esses dias e tenho sentido algumas coisas.
— Que coisas? Espera... - Marina desligou e logo retornou com uma chamada de vídeo - Quero ver seu rosto quando você fala.
— Marina... - Briguei com ela, sempre provocando -
— Agora sim, conta.
— Na verdade eu não sei o que eu to sentindo... Voltando, eu conheci uma pessoa, e comecei a me sentir estranha. Pensei que fosse apenas uma carência, já que o Gui tem passado tanto tempo viajando a trabalho ultimamente.
— Já disse que não sou fã do Guilherme, mas se está te incomodando talvez não seria melhor se afastar então?
— É complicado... Eu não... - Comecei a me enrolar um pouco -
— Ok. Então irmã, só tem um jeito, deixar tudo isso que você está sentindo amadurecer. Não digo que deve largar o seu noivo nem o trair, apenas dê tempo ao tempo, não tenta negar o que está sentindo e de certo modo se jogue, deixe os sentimentos virem.
— Mas não acha que é errado? Eu digo...
— Acho que entendo como se sente, mas você não vai estar fazendo nada de mais além de talvez um simples flerte, não beijar ou algo um pouco mais íntimo?
— Não, isso não...
— Então acho que não tem nada de mais.
— Obrigada viu, acho que me ajudou bastante.
— Podemos não ter o mesmo sangue, mas você é minha irmã, conta comigo sempre.
— Obrigada mesmo... - Senti meus olhos marejarem - Agora pode me ajudar mais um pouquinho? Tenho que encontrar você sabe quem e não sei o que vestir.
— Ok, local e motivo.
— Uma pequena festinha para comemorar uma mudança, vai ser no próprio ap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A noiva do meu irmão - Romance lésbico
RomanceDepois de anos morando em Londres, Samantha volta ao Brasil para abrir sua própria clínica médica, em parceria com uma amiga. O que não esperava era retornar ao país e se encantar com uma jovem de cabelos vermelhos assim que descesse do avião, Gabri...