Selvagem

5.9K 436 102
                                    

Gabriela:

— Que susto você deu na gente Samantha, me conta o que aconteceu... - Disse ao entrar no quarto chamando sua atenção, mas ela não me deu tempo de terminar -

Samantha me imprensou na porta, colando seu corpo ao meu, começou a beijar meu pescoço enquanto suas mãos percorriam meu corpo, parando em meus seios e os apertando com força, foi impossível ante seu toque.

Eu queria tentar dizer alguma coisa, mas ela não me dava chance, logo os lábios dela percorreram meu pescoço e se encontraram os meus. Sua língua pediu passagem e eu a concedi, tentava manter ainda o pouco de controle que me restava, não podia deixa passar muito daquilo, ficando só nos beijos e amassos me sentia menos culpada, o problema é que ela não estava disposta a fazer o mesmo.

Eu queria e muito ter aquele momento com Samantha, mas tínhamos que conversar primeiro, fora que com ela bêbada daquele jeito parecia tão errado, parecia que eu estava me aproveitando dela naquela situação.

Levemente atordoada e sem ar, não tive tempo mais uma vez para reagir quando Samantha se afastou um pouco e rasgou meu vestido, me jogando na cama logo em seguida. Sobre mim, com uma perna de cada lado do meu corpo, se aproximou do meu ouvido e sussurrou uma simples palavra.

— Gostosa...

Foi aí que a coisa toda desandou...

Liguei o foda-se para as consequências e mergulhei de boca na situação, ou melhor, em Samantha. Na verdade, eu só tentei mesmo, mesmo bêbada ela era incrivelmente forte, não que eu tivesse muita força após sentir suas mãos acariciando meu clitóris sobre o tecido da calcinha.

Ela logo afastou o tecido e inseriu dois dedos, os movimentando de forma leve, mas que estavam me deixando louca...

— Saman... - Comecei a gemer seu nome, mas logo ela me tomou mais um beijo -

Quando estava quase me aproximando de um orgasmo a safada para tudo e me lança um olhar malicioso, se levanta da cama retirando as poucas peças de roupa que vestia ficando completamente nua para mim.

— Simplesmente perfeita... - Sussurrei para mim mesma -

Logo fiz o mesmo e retirei tudo que ainda restava, já que o vestido já tinha ido embora faz tempo. Ansiava pelo contato com seu corpo, explorar cada centímetro e me perder ali Entretanto, quando me levantei para cortar a distância que ela havia criado, ela me empurra de volta à cama e voltamos a posição anterior.

Samantha pareceu admirar todo meu corpo por um momento antes de abocanhar um dos meus seios, mordiscando de leve o mamilo, completamente rígido de excitação naquela altura do campeonato. Começou a revezar entre os dois enquanto suas mãos apertavam minha bunda.

A sensação que estava sentindo era indescritível, nunca eu havia sentido tanto tesão e prazer em toda a minha vida, e olha que eu nem tinha gozado, o que demorou pouco tempo...

Distraída, não vi que Samantha havia saído de cima de mim, apenas senti sua língua adentrando meu sexo, seus lábios o chupando com vontade. Tentei prolongar aquilo o quando pude, mas Samantha parecia saber exatamente onde tocar.

Senti seus lábios novamente sobre os meus e meu gosto em sua boca. Trocamos alguns beijos leves, algumas carícias, mas Samantha Parecia insaciável, e logo voltamos ao principal...

Acabada e banhada de suor após meu terceiro orgasmo naquela noite, deitada agarrada à Samantha, que dormia pesado agora, eu me sentia nas nuvens. Fiquei ali admirando seu rosto angelical, acariciando seu cabelo enquanto ela dormia com um sorriso largo no rosto.

A noiva do meu irmão - Romance lésbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora