Samantha:
As palavras se Gabi me deixaram um pouco em choque, ouvir sobre tudo o que aconteceu naquele dia, mesmo que meio embolado por causa das lágrimas e soluços...
Estava tentando processar tudo quando do nada Gabi se levante e corre para a porta do quarto.
— Espera Gabi, está indo aonde? - Tentei a segurar pelo braço, mas ela se esquivou -
— Me larga Sam, eu vou embora. Seu silêncio já diz tudo, você deve me odiar agora por tudo que fiz.
— Odiar? Como assim? - Me aproximei mais uma vez e a segurei pelos dois braços -
Gabi se debatia tentando se soltar então a puxei para perto e a abracei
— Respira um pouco e se acalma por favor.
Depois de algum tempo Gabi parou de lutar, então a puxei para a cama a fazendo sentar. Sempre mantinha uma garrafa de água na mesinha de cabeceira, então servi um pouco em um copo e ofereci para ela.
— Está melhor agora? - Gabi segurava o copo vazio, mas sem olhar para mim -
— Porque você está sendo tão legal, mesmo depois de tudo que eu fiz?
Foi então que lembrei do que ela tinha falado a pouco, sobre nossa noite e o Guilherme...
— Eu não sei se entendi tudo muito bem, mas pelo visto nós já tivemos uma noite juntas e enquanto você ainda estava noiva é isso? - Ela apenas assentiu com a cabeça - Olha Gabi, não vou dizer que fiquei feliz com isso... - Ela já foi logo tentando levantar de novo, mas eu segurei em sua mão - Será que dá pra me deixar terminar? - Gabi parou e olhou para mim com os olhos marejados - Não gostei mesmo de saber que tivemos uma noite maravilhosa da qual não me lembro, pelo menos é o que espero depois de você sabe... - Gabi sorriu de canto de boca, leve, mas já era alguma coisa - Mas o temos aqui é algo além de apenas sexo, não é?
— Mas eu... - Gabi voltou a se sentar - Eu me aproveitei... - A interrompi -
— Em instante algum eu iria achar que você tentou se aproveitou se mim Gabi, eu queria muito acredite...
— Ainda assim Sam, eu traí o Guilherme, ele pode ser uma babaca, mas eu o traí. - Gabi voltou a chora de novo -
— Gabi, olhar pra mim... - Peguei em seu rosto e limpei suas lágrimas - Realmente traição é algo sério, mas você não tem culpa alguma sobre isso, se tem alguém a se culpada aqui sou eu, que a levei a isso. Agora pare de chorar por favor, ele não vale isso.
— Não é por isso... - Ela fungou um pouco - É que fiz com ele o que aquela vaca da Amber fez com você, por isso...
Então era aquele o ponto principal? Era por isso que ela achava que eu a odiaria?
— Gabi eu... Olha pra mim Gabi... - Peguei na mão dela e ela virou seu rosto para mim - Eu nunca ia culpar você por algo que não foi culpa sua. - Ela tentou falar alguma coisa, mas a impedi -
— Eu estava lá Samantha, eu... - A interrompi -
— Ok então a culpa é nossa, mas sob hipótese alguma se compare com aquela desqualificada. Você errou sim, mas se eu não tivesse enchido a cara nada disso teria acontecido. A gente não pode mudar o passado, foi um baita de um começo com o pé esquerdo, mas ainda sim um começo, por isso quero refazer uma pergunta, e saiba que não vai haver uma terceira vez... Gabriela Masterson, aceita namorar comigo?
Gabi não disse nada, apenas pulou em mim e me beijou, foi um pouco salgado, mas vindo dela...
— Vou considerar isso um sim. - Disse encostando minha testa na sua -
VOCÊ ESTÁ LENDO
A noiva do meu irmão - Romance lésbico
RomanceDepois de anos morando em Londres, Samantha volta ao Brasil para abrir sua própria clínica médica, em parceria com uma amiga. O que não esperava era retornar ao país e se encantar com uma jovem de cabelos vermelhos assim que descesse do avião, Gabri...