Verdade ou consequência

5.2K 414 50
                                    

Samantha:

Só me faltava essa agora, verdade ou consequência... Sarah finalmente botou as garras de fora.

Eu sabia que ela estava maquinando alguma coisa desde que ela e as meninas voltaram de seja lá onde no bar mais cedo. Sabia como aquela cabeçuda funcionava...

Tinha ficado com a pulga atrás da orelha com o acontecido, é claro que tinha, e a brincadeira podia me ajudar a tirar as coisas a limpo. Podia também aproveitar e conseguir uns beijos de Gabi, qualquer contato já servia, ainda podia sentir o calor de sua mão sobre a minha, o carinho singelo com o polegar, e eu queria mais.

Mas será que aceitar a brincadeira valia o risco?

— Não somos mais adolescentes Sarah... - Gabi tentou desviar da brincadeira o que agradeci internamente -

— Eu também não acho que... - Marina começou a falar, mas Sarah logo a cortou -

— Relaxem meninas que não vai ter pegação não. Então, vamos?

Marina e Mariana concordaram então, Sarah já estava mais do que a favor como dona da ideia, ou seja, eu e Gabi éramos voto vencido.

A primeira vez que a garrafa rodou o meu coração foi na boca, quando ela parou logo em mim. Sarah me lançou um sorriso malicioso, fazendo um frio percorrer minha espinha.

— Só lembrando que mentir é consequência na certa heim meninas. Mas então Samantha, verdade ou consequência?

— Consequência. - Respondi com o coração na mão -

— Quero ver você e a Gabriela dando um beijo.

— Oi? - Eu e Gabi respondemos quase juntas - Você disse que não... - Sarah me interrompeu -

— A parte da pegação é com elas, não quero acabar com um casamento antes de mesmo de começar, agora vai, beija. Como estou me sentindo boazinha hoje, pode ser só um selinho.

— Tu... Tudo bem Sam. - Gabi parecia nervosa, mas ainda assim se aproximava, o que me deixou surpresa - Não é como se a gente nunca tivesse feito antes.

Foi apenas um selinho mesmo, mas só aquilo foi o suficiente para me deixar nas nuvens e como se eu já nãos estivesse feliz, era minha vez de girar a garrafa e advinha em quem caiu, Sarah.

— Verdade ou consequência?

— Verdade.

— É verdade que você fez xixi nas calças até os 12 anos? - Xixi Samantha? Sério mesmo? Podia ter pensado em um podre melhor... -

— É sim, não é muito comum, mas aconteceu mesmo. Minha vez de novo.

Sarah respondeu e foi logo girando a garrafa. Demorou algumas rodadas para cair em uma de nós, Mas quando caiu em Gabriela, ao ver a feição de Sarah, que cochichou algo para Mariana, no caso a dona da "pergunta", meu coração foi na boca.

— Verdade. - Gabi disse de olhos fechados -

— É verdade que você está apaixonada por alguém que não é o seu noivo?

Sarah não sabe brincar mesmo... Primeiro o beijo agora isso... Esperava que o assunto sobre meu "querido irmãozinho" surgisse, mas bem que podia ter demorado mais... No momento que ela fez a pergunta primeiro veio o choque e depois o nervosismo, imediatamente me virei para Gabi à espera da resposta.

A tensão se fez presente no ar já que as duas apenas se encaravam. Gabi não parecia satisfeita, fuzilava Sarah com os olhos, já Sarah, tinha um sorriso de vitória nos lábios. Isso se seguiu por apenas alguns segundos, mas que me pareceram horas, o que me enlouquecia.

A noiva do meu irmão - Romance lésbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora