Samantha:
— Linda a festa amor... - Senti um frio percorrer a minha espinha ao escutar aquela voz, enquanto eu girava para encará-la o mundo parecia andar em câmera lenta -
— Amber... - Disse serrando os dentes -
— Eu mesma, estava com saudades amor. - Ele se aproximou toda dengosa, mas eu não caía mais no seu charme -
—Corta essa Amber... - A afastei - O que veio fazer aqui? Aliás, como me encontrou? O Brasil é grande demais para chegar tão certeira assim...
— Tenho minhas fontes e como eu disse, estava com saudades. Somos capazes de mover montanhas pelas pesso...
— Engraçado, não foi o que pareceu quando você engolia aquela mulher na minha cama.
— Foi um momento de fraqueza, eu amo é você. - Ela estendeu o braço tentando segurar minha mão, mas me afastei -
— Ok, vou fingir que acredito. Agora, por favor, vá embora. Por mais que seja tentador te ver sendo arrastada para fora pelos seguranças, não quero causar uma...
De repente Gabriela tomou meu lado, interrompendo meu pensamento, especialmente a imaginação do que viria a seguir.
— Oi amor, desculpa a demora. O trânsito sabe como é. - Gabi me beija e que beijo... -
— O... Oi. - Não conseguia formar pensamento algum depois do beijo-
— E você é quem?
— Amber Villar.
— Olha só, vacas tem nome agora? Isso é novidade pra mim. - Opa! Agora ficou sério... -
— Gabi meu Deus! O que você tá fazendo? - Sussurrei em seu ouvido, mas ela nem me deu bola -
— E você é quem queridinha?
— Vamos amor? - Gabi me puxou deixando Amber com cara de tacho, ignorada -
— Va... Vamos.
—Eu diria que foi um prazer "queridinha", mas estaria mentindo. Suponho que não tenha convite, se não quer que eu mande os seguranças te colocarem para fora, sugiro que saia. Passar bem.
Tentei chamar a atenção de Gabi enquanto nos afastávamos de Amber, mas ela só pareceu me escutar quando paramos ao lado de Sarah, que exibia um sorrido safado em seu rosto. Mas claro, viu a cena toda, inclusive o beijo...
— Tá maluca Gabriela? - Acabei extravasando nela -
— Sam, eu só...
— Não vem com Sam não, eu fiquei muito decepcionada com você hoje, por mais que a safada merecesse as patadas. E você dona Sarah, não vai dizer nada não? Por que sei que esse plano idiota foi ideia sua.
Me doía ter que brigar com ela, mas aquele beijo me pegou de jeito, por um instante eu esqueci de tudo e senti a mulher mais feliz do mundo imaginando aquilo sendo verdade. Agora de volta a terra, só a tristeza da ilusão me restava.
— Nem vem que eu não fiz nada.
— Tá bom... - Cuspi sarcasmo - Você vai se certificar que os seguranças coloquem aquela pra fora e você Gabriela, vai embora por favor, já fez demais por hoje...
Me virei para ir embora dali, mas Gabi me segurou delicadamente pelo braço.
— Espera Sam, deixa eu... - Não a deixei terminar -
— Gabriela, eu te peço, vai embora por favor...
— Ok, eu vou...
Seu semblante era triste e abatido, acho que até vi uma lágrima cair sobre seu rosto à medida que ela partia. Cortou meu coração vê-la daquele jeito, mas eu precisava deu um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A noiva do meu irmão - Romance lésbico
RomanceDepois de anos morando em Londres, Samantha volta ao Brasil para abrir sua própria clínica médica, em parceria com uma amiga. O que não esperava era retornar ao país e se encantar com uma jovem de cabelos vermelhos assim que descesse do avião, Gabri...