Samantha:
— Bem que você tinha razão amiga, além de gostosa, ela é linda e educada. O pacote completo.
Por favor meu Deus, me diz que estou tendo um derrame, alucinando, qualquer coisa só não deixa esse momento ser verdade... Eu ficava olhando de Sarah que mantinha um sorriso no rosto e Gabriela, que estava de boca aberta e tão sem reação quanto eu, diante da afirmação.
Após um longo minuto constrangedor e tendo em vista que não ia conseguir me enfiar em algum buraco e desaparecer, quebrei o silêncio. Pelo visto eu que tinha que me ajudar ali...
— Nã... Nã... Nã... Não é nada disso que ela falou Gabi... - É claro que eu tinha que gaguejar... -
— Ui... É Gabi agora é? Pelo visto estão bem intimas... - Sarah me interrompeu e cutucou mais a onça -
— Me ajuda aqui sua louca... Não é hora...
— Que estraga prazeres, não deixa a gente nem se divertir um pouco viu... É tudo brincadeira minha, Gabriela. Adoro provocar essa aqui. Mas é verdade que você é muito bonita sim - Sarah sorriu simpática -
— Que... Que isso Sarah, vocês é que são lindas.
Gabriela:
— Bem que você tinha razão amiga, além de gostosa, ela é linda e educada. O pacote completo.
Oi? A Samantha me acha gostosa? Isso não foi coisa da minha cabeça, eu escutei isso mesmo...
Senti um calor ao pensar nisso, me lembrando imediatamente da cena daquele dia no apartamento, com Samantha apenas de roupão. Se controla mulher, o que tá acontecendo com você heim?
Das poucas pessoas que namorei, nunca ninguém havia me dito me chamado assim, nem mesmo o meu noivo. Imaginem então minha surpresa ao ouvir que ela me achava gostosa. E eu... Eu meio que gostei?
— Nã... Nã... Nã... Não é nada disso que ela falou Gabi...
— Ui... É Gabi agora é? Pelo visto estão bem intimas...
— Me ajuda aqui sua louca... Não é hora...
— Que estraga prazeres, não deixa a gente nem se divertir um pouco viu... É tudo brincadeira minha Gabriela, adoro provocar essa aqui. Mas é verdade que você é muito bonita sim - Sarah sorriu simpática -
Não sei porque, mas parte de mim não gostou de saber que aquilo era só uma brincadeira...
— Que... Que isso Sarah, vocês é que são lindas.
— Todas somos e fim de papo.
— De acordo. Mas o que traz vocês aqui?
— Viemos te chamar para almoçar conosco. - Sarah diz animada -
— Como? - Samantha disse surpresa -
— Olha, agradeço o convite, mas não posso. Estou cobrindo a recepção por causa de uma emergência.
— Não tem ninguém pra de ajudar rapidinho? Acabei de chegar e só conheço essa aqui na cidade, que consequentemente não conhece nada por aqui também.
Guida então chega na Índigo e vem de encontro a nós.
— Boa tarde a todas. Cadê o Jonas, Gabriela?
— Ele pediu dispensa hoje, aquele caso da mãe dele.
— Ah sim... Prazer Margarida. - Ela se direcionou às garotas - Já que essa cabeça de vento aqui não me apresenta faço eu mesmo.
— Samantha e Sarah, é um prazer dona Margarida. - As duas estenderam as mãos -
— Me chamem de Guida, e é um prazer também. Mas qual o motivo da reunião? Desculpem minha curiosidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A noiva do meu irmão - Romance lésbico
RomanceDepois de anos morando em Londres, Samantha volta ao Brasil para abrir sua própria clínica médica, em parceria com uma amiga. O que não esperava era retornar ao país e se encantar com uma jovem de cabelos vermelhos assim que descesse do avião, Gabri...