Raiva

5.1K 393 39
                                    

Gabriela:

Tem jeito melhor do que acordar, do que nos braços da pessoa que se ama? Eu duvido...

Mas essa manhã não pude ter essa experiência maravilhosa, quando acordei Samantha já não estava lá. Olhei no banheiro mas nem sinal de vida. Nem no banheiro nem na casa inteira, pois é, eu rodei a casa toda mesmo... E isso me deixou muito triste, impossível não lembrar das vezes em que Guilherme fazia o mesmo, e não era nem pelo fato de sair, era o fato de não avisar. Tudo bem que eu e Samantha não tínhamos nada, ainda, mas poxa...

Sabia que estava parecendo adolescente extremamente insegura, possessiva e ciumenta, mas eu liguei pra ela.

— Bom dia Sam, pulou da cama foi? - Acabei deixando escapar um pouquinho de tudo que estava sentindo -

Tentativa de disfarçar os sentimentos falha com sucesso -

— Como é bom ouvir sua voz Gabi, e acho que pulei sim. A polícia ligou mais cedo...

— Polícia? Meu Deus! Você tá bem? - Que pergunta Gabriela, ela tá falando com você... -

Foi nesse momento que me senti uma babaca, eu aqui com mil minhocas na cabeça só porque acordei e ela não estava lá e ela, com reais problemas...

— Está tudo bem Gabi, quer dizer, vai ficar. Parece que invadiram a clínica durante a noite, quebraram algumas coisas e roubaram outras. Acabei o B.O. agora e estou indo lá ver o tamanho do estrago.

— Deixa só eu me arrumar que eu te encontro...

— Não precisa Gabi.

— Mas Sam...

— É sério, não precisa... - Algo na sua voz já não estava tão bom, por isso parei não insisti - A Sarah vai estar comigo me ajudando também. Preciso ir, mas a gente conversa mais tarde? Acho que a gente precisa, não é?

— Precisa mesmo. - Respondi com um largo sorriso no rosto. Impossível ser diferente ao lembrar da noite anterior -

Desligamos e cada uma seguiu seu dia. Por causa da festa mais tarde, eu tinha já arrumado um substituto pra dar minha aula hoje, ia ficar de molho pela manhã, e passaria a tarde no salão, tinha mais motivos agora já que queria estar linda para o meu anjo, mas como ficar bem com isso enquanto a vida dela está um caos? Na verdade, nem sei se ela vem, ela disse que conversaríamos a noite, mas ela pode muito bem só ligar, apesar de achar que um assunto desse não deva ser tratado pelo telefone.

***

Já havia anoitecido e as pessoas começavam a chegar, não ia ser nada grande, apenas alguns diretores das empresas e padrinhos/madrinhas. Eu estava arrumando um arranjo de flores, ou melhor, me distraindo com ele, já que Sam ainda não havia me ligado e a cada minuto que passava eu pensava que não ia ligar mesmo.

De canto de olho uma movimentação no salão me chamou a atenção, nunca na vida fiquei tão feliz de estar errada, ela havia chegado e estava linda...

Sua expressão era de cansaço, e imagino o quanto, mas foi necessário apenas nossos olhares se encontrarem que tudo mudou, seu olhar foi tomado por um brilho e seu rosto por um sorriso de orelha a orelha.

Samantha:

— Acho que foi amiga, ultimo cancelamento... E como foi com o seguro?

— O esperado, eles só vão poder dar um parecer depois da perícia, até lá...

— Até lá ficamos paradas. Mal começamos e...

— Pois é... Mas vou tentar resolver isso, tentar alugar uma sala, sei lá...

A noiva do meu irmão - Romance lésbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora