Vitória!?

3.4K 233 27
                                    

Samantha:

— Bom dia "mamãe", surpresa em me ver?

— Isso só pode ser uma brincadeira de mal gosto...Você não tem onde cair em pé, quanto mais tem para cumprir com... - A "demônia" me interrompeu -

— A senhora tem total razão, eu não tenho, mas minha esposa tem.

— Esposa?

— Pediria desculpas por não ter recebido o convite, mas a senhora não era bem vinda no casamento. E sim esposa, acredito que a conheça... - Ela apontou para a porta - Minha maravilhosa Gabriela Abernathy-Masterson.

— É uma piada isso?

— Não "mamãe", apenas a mais pura verdade. Não precisa me dar um presente pelo casamento, as ações já são suficientes, as quais junto com a minha parte a partir de hoje me concedem controle total sobre a empresa de meu pai. E como estou boazinha, sugiro que se preparem, pois vou revirar aquela empresa do avesso e para provar tudo de podre que tem feito em nome dele.

Depois de dizer aquilo tudo prendi a respiração por alguns segundos ao receber seu olhar de ódio, esperava até um pouco mais, quem sabe ela pulasse no meu pescoço, sei lá... Mas não, ela continuou em silêncio apenas olhando para mim.

O clima estava pesadíssimo, daria para cortar com uma faca. E apesar de ter conseguido reunir o máximo de coragem e entrar daquele jeito e dizer tudo para Olga, sentia ela se enfraquecer a cada instante. Acho que Gabi percebeu isso, deixando de ocupar o lugar às minhas costas e puxando uma cadeira para se aproximar mais de mim, entrelaçando nossos dedos.

— Eu tinha certeza então... Seu plano desde o começo era tentar me derrubar, se vingar do acha que fiz com você... - Olga finalmente quebrou o silêncio -

— Pelo contrário... - Comecei a responder apertando um pouco mais a mão de Gabi, buscando forças - O único contato que queria com a senhora era para devolver o dinheiro que gastou comigo naquele maldito colégio interno. Não que isso fosse apagar tudo que eu sofri, só senti que precisava... Feito isso, seguiria minha vida, meu trabalho...

— Você acha que vou acreditar que era só isso depois de tudo que você fez? De estar tentando destruiu a reputação da minha família com essa sua pouca vergonha, a qual fez às custas do Guilherme, destruindo a felicidade dele, roubando sua noiva. E agora, tentando roubar minha empresa de mim, lugar esse que dei meu sangue...

— Por favor Olga... Acho que ninguém aqui é idiota para cair no seu drama... E se você não acredita na Sam, pouco importa. Mas de uma coisa você está certa, queremos sim destruir você. Digo queremos, pois quem começou com isso fui eu, não pelo que fez com ela no passado no passado,,. Sam já tinha quase deixado tudo para trás, mas pelo que fez para ela desde que voltou. E claro, pelo que tentou fazer comigo... Posso não ter percebido antes o golpe que tentavam, mas graças a Deus um Anjo entrou em minha vida e me salvou desse infeliz destino.

— Gabi está certa, por mim eu não teria feito nada, depois daquele primeiro encontro eu deixaria tudo pra trás e seguiria minha vida. Foi a senhora que começou tudo, com suas ameaças, destruindo meu negócio... Ou acha que não sei que foi você? Posso não ter provas, mas tenho certeza que tem dedo seu ali. Resumindo, isto não é um ataque, apenas uma resposta à tudo que vem nos causando. Agora por favor, assine logo o contrato e vamos terminar logo isso, eu não quero mais ter que olhar para sua cara desprezível e suponho que o sentimento seja recíproco...

***

Desde que saímos do "inferno", seguimos para a mansão onde as meninas nos esperavam. Gabi não disse nada durante o caminho, apenas dirigiu em silêncio, me olhando algumas vezes com um grande sorriso rosto.

A noiva do meu irmão - Romance lésbicoOnde histórias criam vida. Descubra agora