Gabriela:
Saí da conversa com Samantha um pouco aturdida... Não sabia o que pensar direito, não pela revelação sobre sua sexualidade, mas por tudo o que tinha acontecido, e pensando bem, não só hoje.
Desde que a conheci, me encantei pelos seus olhos. Em seguida o momento em que a vi apenas de roupão e agora um quase beijo... Ela vinha causando sensações em mim que sinceramente não sabia explicar. Tive poucos relacionamentos em minha vida, mas nenhum com uma mulher.
Nunca me senti atraída por uma mulher, nun...
Frequento de vez em quando um evento de gala ou outro e claro que sempre aparecem belíssimas mulheres. Se eu já admirei a beleza delas? É claro, mas quem não iria? Pelo menos tal admiração nunca me fez sentir isso tudo que vinha sentindo...
Toda a minha confusão ficou um pouco de lado quando entrei no quarto em que Guida estava e a encontrei ainda dormindo. Ia peguei em sua mão e velar seu sono até que um médico entrou no quarto, que era o mesmo rejeitado por Samantha no dia anterior.
— Então doutor, como ela está? - Perguntei baixo para que ela não acordasse -
— Pergunta errada querida, quando é que vou sair daqui doutor? - Guida perguntou do nada me assustando -
— Já conversamos dona Margarida, a senhora vai ficar aqui mais alguns dias... - Disse enquanto dava uma olhada rápida nela e nos aparelhos - Pelo visto a senhora está melhorando bem, vou mandar a enfermeira vir trocar seu soro, vou deixar vocês conversarem com calma.
Então saiu sem nem mesmo dar um tchau.
— Estranho... Ele é um chato por não me liberar, mas pelo menos ele foi mais simpático antes.
— Ele deve ter me reconhecido, mas também não o culpo, levar um fora é meio chato mesmo.
— Você deu um fora nele?
— Eu não, a Samantha.
— Ah sim... Eu queria agradecer a ela por ter me ajudado, mas estou presa aqui...
— Não começa o drama dona Margarida, o que teve é sério... E eu já agradeci.
— Simpática ela não?
— É... É. - Gaguejei um pouco ao lembrar da manhã -
— Aconteceu alguma coisa querida?
— Ima... Imagina. Mas ela é simpática mesmo, passou até a noite comigo, você me deu um baita susto.
— Desculpa querida, mas pelo menos você teve companhia. Aliás, falou com Marina?
— Ainda não, queria ter notícias mais concretas antes de lidar com a fera.
— Melhor assim, não quero preocupar ela por nada.
— Por nada Guida?
— Eu sei que foi sério querida, mas estou me recuperando e não quero preocupar Marina com isso, ela me pareceu tão radiante no telefone outro dia...
— Ok Guida..., mas agora descansa um pouquinho vai, que eu já volto. Saí às pressas da Índigo ontem e até agora não sei como ficaram as coisas.
Dei um beijo na cabeça de Guida e fui para o corredor. Liguei para a escola e tudo parecia normal. Minhas aulas pelo menos daquela semana haviam sido canceladas, mas um substituto já havia sido providenciado pelo menos para a próxima semana. O clima parecia não estar dos melhores, o que não é para menos, Guida é amada por todos ali, mas apesar de tudo, todos pareciam estar se empenhando para dar orgulho a ela. Passadas as orientações, voltei para o quarto me sentei na poltrona ao lado da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A noiva do meu irmão - Romance lésbico
RomanceDepois de anos morando em Londres, Samantha volta ao Brasil para abrir sua própria clínica médica, em parceria com uma amiga. O que não esperava era retornar ao país e se encantar com uma jovem de cabelos vermelhos assim que descesse do avião, Gabri...