Terra 30— Kara, pela milésima vez, eu não sei sobre o que você está falando.
Alex manteve os olhos nos documentos, que fingia ler atentamente. Omitir coisas da irmã nunca foi seu maior talento, mas tinha que se manter firme e só assim a surpresa valeria a pena.
— Não minta para mim Alex, Lena vem me evitando e eu sei que sabe a razão.
Kara estava parada na frente da irmã com as mãos na cintura, em sua pose típica de super-heroína, esperando uma resposta.
— Defina evitar, porque sua noiva está na sala ao lado a nossa e antes de sair daqui lhe deu um beijo, que eu particularmente preferia não ter visto, então como ela vem te evitando Kara?
A loira abriu a boca e fechou; sim Lena a tinha beijado, certo, mas ela estava escondendo algo. Conhecia bem a noiva e também a irmã e as duas andavam de muita conversinha, tinha algo ali.
— Se Lena estiver com qualquer problema você me deixaria saber?
Alex suspirou impaciente.
— Kara sua preocupação não faz sentido, Lena está em perfeita saúde, tudo que você vem estranhando são coisas do casamento. — Apontou para a irmã. — Você salva a cidade e ela cuida da cerimonia e todos os ajustes, e eu estou ajudando, é só isso.
Kara fez uma expressão preocupada.
— Está dizendo que estou negligenciando a cerimonia do meu casamento?
Alex jogou as mãos para cima e revirou os olhos.
— O que estou dizendo é que Lena está concentrada nas coisas da cerimonia e não tem nada fora do normal rolando.
— Certeza absoluta? — Kara insistiu.
— Kara, se Lena estivesse com qualquer problema ou pensando em deixar você largada no altar, eu seria a primeira pessoa a lhe contar.
Kara assentiu, mas precisava tirar mais uma dúvida com Alex.
— Ela, ela nós... Lena não quer fazer amor comigo.
Alex balançou a cabeça negando varias vezes.
— Kara, Lena está bem e vocês estão bem, ficar sem sexo antes do casamento é uma tradição humana. — Mentiu.
Kara a olhou confusa.
— É? Nunca ouvir falar disso.
— Já se casou antes? — A loira negou. — Por isso não ouviu, relaxe vocês tem a vida inteira para... Para fazer o que quiserem e de preferência sem me envolver como terapeuta de vocês.
Kara sorriu e abraçou Alex, agora estava se sentindo aliviada.
— KARA! — Ao ouvir o grito de Lena, ela e Alex se entreolharam e correram para a sala de Winn.
— Lena você está be... — As palavras morreram na boca da loira, sua Lena estava abraçada a outra mulher loira, que ela não precisava fazer nenhum esforço para saber quem era; Kara 38 havia chegado.
E não sozinha observou ao olhar para a direção que Winn olhava boquiaberto.
Lena 38 também estava lá, era realmente assustador ver uma versão de sua noiva bem ali. Perguntou-se se sua Lena se sentiu da mesma forma.
— Kara 38, seja bem vinda de volta. — Disse e se aproximou, abraçando Kara assim como a noiva tinha feito.
Olho para Lena 38 e estendeu a mão a ela, que apertou a sua gentilmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado de mim - Supercorp
Fanfiction(TERMINADA) E se você tivesse a chance de saber como seria sua vida com alguém inesperado? (ou não tão inesperado assim). Alguém que sempre preferiu olhar de maneira amigável, mesmo sabendo que no fundo o sentimento fosse completamente oposto? Kara...