A whole lot more than good enough...
Lena deitou sobre a grama verde, luxo que sua nova grande varanda natural oferecia. Nunca antes de conhecer Kara pensou estar assim um dia; leve e sentindo que a vida não era um grande fardo carregado pelos pecados dos outros em seus ombros. Com os olhos fechados apenas sentindo a luz do sol sobre o rosto, sorriu. Vinha fazendo muito isso, para sua própria surpresa, com muita frequência agora. Seus dedos dedilharão as pontas finas da grama verde e a sensação de leve cócega do atrito contra sua pele era agradável.
Brincou com a aliança de noivado.
Estava realmente noiva de Kara? Sim, estava.
Tinha dito sim a muito mais coisas que apenas ao casamento, tinha dito sim a felicidade, sim a se permitir viver um dia de cada vez sem esperar a cada segundo uma decepção e tinha dito sim a abrir as portas do coração não somente a Kara, mas a família e amigos dela, que agora eram seus também. Tinha certeza que essa era a vida que a verdadeira mãe sonhou para ela. Era fruto de amor e nasceu para ser amor e viver amor. Como era grata ao rumo que sua vida tomou ao longo dos anos. Sofreu, mas no final de tudo tinha encontrado a criatura mais doce e amável do universo.
Sua Kara.
Percorreria tudo outra vez por ela, mas independente de qual rumo sua vida tivesse tomado, sabia que em algum momento acabaria encontrando Kara e não importava quando, como ou onde estivesse; reconheceria seu grande amor.
Uma brisa fresca cobriu seu rosto bagunçando um pouco seu cabelo. Não precisou abrir os olhos para saber que a pessoa que possuía seu coração tinha acabado de chegar.
— Combina com você.
Abriu os olhos se deparando com a bela imagem imponente de Kara vestida como Supergirl, agora em seu novo uniforme, um que tinha desenvolvido em seu tempo livre entre uma decoração e outra. Era um traje com calças e combinava com Kara.
E a deixava mais linda.
— O que?
Ela apontou ao seu redor.
— O verde da grama e seus olhos, você aí deitada com a luz do sol batendo. Tudo combina. Você combina com tudo aqui.
Sorriu.
Era a milésima vez que a noiva dizia aquilo. Concordava e principalmente, tinha certeza que as duas combinavam com o lugar.
Bateu na grama ao seu lado e Kara não demorou a se juntar a ela com um grande e belo sorriso. Era bom vê-la sorrir leve outra vez. Desde sua volta sentia e entendia que Kara passou por três meses infernais sem notícias suas e mesmo estando ali ao lado dela, às vezes sentia os olhos azuis perdidos e muitas vezes a olhando como se não acreditasse que estava realmente ali. Lamentou tanto vê-la assim, Kara era tão iluminada e emanava tanta doçura por onde passava, odiava vê-la triste. Odiava tanto pensar que um membro de sua própria família foi capaz de tal crueldade. Não sabia como teria reagido, ou melhor, sabia; teria se entregado a bebida sem ela, teria tido medo, teria chorado cada segundo e teria seu coração destruído todas as vezes que lembrasse que Kara não estava lá. Mas teve o "privilégio" da ausência de memória e não pode sofrer pela ausência de Kara, pois nem sequer lembrava que a tinha tido. Mas Kara não teve isso, a noiva teve que lidar com dia após dia de ausência e medo. Mas Kara tinha recuperado o olhar alegre, o entusiasmo e a leveza que sempre teve e pela qual se apaixonou.
A cada dia que passavam na casa terminando de arrumar os móveis ou simplesmente arrumando as compras na cozinha. Coisas simples foram dando a ela a certeza que estavam juntas e ali, na casa delas. Isso devolveu o brilho a Kara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado de mim - Supercorp
Fanfiction(TERMINADA) E se você tivesse a chance de saber como seria sua vida com alguém inesperado? (ou não tão inesperado assim). Alguém que sempre preferiu olhar de maneira amigável, mesmo sabendo que no fundo o sentimento fosse completamente oposto? Kara...