— Acho que é melhor eu ir.Mon-El lhe lançou um ultimo olhar e saiu sem nem esperar pela esposa, que sem opção, que foi logo atrás dele.
— Nós já vamos também. — Winn, Alex e Lena se levantaram.
Ótimo, tinha acabado de estragar uma noite agradável.
— Não, não precisa gente. Fiquem por favor. — Tentou impedir.
— Tudo bem Kara, todo mundo tem que trabalhar amanhã cedo. — Alex tocou seu braço tentando convence-la que não era sua culpa, mas sabia que era.
— Por favor. — Pediu mais uma vez, mas Winn e Alex negaram.
— Eu posso ficar e te ajudar a limpar tudo — Lena se ofereceu. — De qualquer forma tenho que esperar meu motorista mesmo.
Kara olhou agradecida para Lena, não queria ficar sozinha agora, era bom ter a companhia.
— Obrigada, Lena.
— Bom já que você vai ter companhia vamos embora Winn. — Alex se despediu da irmã e de Lena, Winn fez o mesmo.
Quando os dois saíram, fechou a porta atrás de si e suspirou passando a mão pelos cabelos, não devia ter perdido o controle.
Foi então que olhou na direção onde a amiga estava; Lena estava recolhendo os pratos e os levando para a cozinha.
Recostou rapidamente contra parede, essa era uma visão nova para ela, Lena Luthor a mulher mais rica que conhecia, CEO da L-Corp, dona CatCo Worldwide Media e um gênio ambulante recolhendo sua louça.
— Você me surpreende Lena. — Caminhou até a mesa se inclinando para pegar os copos a ajudando.
— Eu? Por que? — A CEO perguntou sem olhar para amiga, estava concentrada na tarefa.
— Nunca imaginei que fosse o tipo que lava ou recolher pratos.
Os olhos verdes buscaram os azuis um tanto ofendidos.
— Pois saiba que eu sei fazer um pouco de tudo, quando tinha um pouco de tempo, quando era mais nova, sempre ia até a cozinha, uma das empregadas, Dora, ela gostava muito de mim e eu me sentia próxima a ela, Lex me amava eu sei que sim, mas era distante e também sei que foi consequência da criação de Lillian. — O olhar de Lena se perdeu um pouco. — Eu sentia falta de um calor humano, do mesmo tipo que tinha com minha verdadeira mãe, antes dela morrer. — Voltou o olhar para Kara. — Então sempre ia ficar com Dora, ela me ensinou bastante coisa, eu amava ajudar. — A CEO riu se sentindo orgulhosa. — Sei fazer até algumas comidas, nada muito trabalhoso, coisas simples como; bolo, biscoitos e alguns doces.
— Dora, onde ela está agora? — Kara estava curiosa sobre esse novo "fato" sobre Lena.
— Infelizmente não sei, perdi o contato com Dora assim que Lillian descobriu meu pequeno segredo. — Lena abaixou o olhar. — Minha mãe a demitiu e me colocou de castigo, só saia do quarto para as atividades que ela monitorava.
Kara tocou o braço da amiga e o apertou levemente.
— Eu sinto muito Lena.
— Não, está tudo bem. — Lena a tranquilizou. — Foi há muito tempo atrás. — A morena suspirou. — Mas eu ficaria contente em poder rever Dora um dia.
Sabia que a vida com Lillian não devia ter sido fácil para Lena, mas era sempre uma sensação de embrulhar o estomago ouvir sobre as experiências que ela teve que passar. E o que mais a surpreendia, era que mesmo crescendo cercada de pessoas ruins, Lena não se deixou influenciar, a amiga sempre escolheu fazer o bem, mesmo que ninguém fizesse algo bom por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado de mim - Supercorp
Fanfiction(TERMINADA) E se você tivesse a chance de saber como seria sua vida com alguém inesperado? (ou não tão inesperado assim). Alguém que sempre preferiu olhar de maneira amigável, mesmo sabendo que no fundo o sentimento fosse completamente oposto? Kara...