Lena lhe ofereceu uma taça de vinho, a qual aceitou de bom grado. Mesmo que não tivesse nenhum efeito em seu corpo, precisava de um estimulo mental.
— Então? O que tem de tão importante para me contar? — Ela perguntou segurando a taça de vinho.
Vestindo uma roupa mais casual, Lena parecia tão mais jovem e relaxada. Uma versão de Lena, que se arriscava a dizer, que era uma das poucas pessoas a vê-la assim.
— Antes de contar, preciso que saiba que cofio em você. — Deixou a taça de vinho sobre a mesinha de centro. — Você é parte da minha família e é minha melhor amiga. Sabe disso, não sabe?
Lena riu. O que lhe pareceu ser, uma risada nervosa.
— Você está me assustando, Kara.
Ela também se inclinou deixando a taça ao lado da sua e, o jeito com que Lena a olhou, a incentivou a continuar.
Era agora ou nunca mais.
Engoliu o medo e a encarou tentando criar dentro de si mesma uma determinação que não tinha.
— Eu, Lena... — Abaixou a cabeça e quando a levantou, estava sem os óculos. — Eu sou Supergirl. — Sua voz saiu tremula e amedrontada.
Lena não esboçou reação alguma, o rosto perfeito era como de um manequim, sem emoção. Por longos minutos ela apenas a olhou, seu coração começou a bater ainda mais forte e apertado, totalmente dominado pelo medo.
Lena a odiaria, já deveria estar odiando.
— Lena eu juro que... — Lena levantou a mão a impedindo de continuar.
— Eu sei... — A voz dela não passou de um murmúrio baixo. — Eu sei que é Supergirl.
Olhou em choque para ela, como Lena já sabia?
O que?
— Como? Quando? Lena! — Levantou precisando andar, como ela sabia? Nunca passou por sua cabeça... — Lena?
Lena buscou por seu olhar aflito e confuso.
— Quando você me salvou no avião, lembra? — Assentiu. Claro que lembrava, teve um susto de morte aquele dia, quase a perdeu. — Foi a primeira vez que disse meu nome como Supergirl. — Ela abriu um meio sorriso. — Quando eu ouvir você, tudo fez sentido e todas as peças se encaixaram na minha cabeça. — Ela deixou os ombros caírem, assim como o olhar. — Não vou dizer que outras coisas já não tinham chamado minha atenção sobre "vocês" porque tinham, mas às vezes parecia coisa da minha cabeça, então deixava para lá, mas quando você me salvo aquele dia, eu soube que minha melhor amiga era Supergirl.
Ainda andando de um lado para o outro sem acreditar que Lena já sabia, parou no meio da sala.
— E por que não me contou? — Seu tom saiu um pouco mais grave do que pretendia.
Lena deu de ombros na defensiva.
— Achei melhor esperar você se sentir confortável em me dizer, isso é algo pessoal seu e não era meu direito impor que me contasse.
— Lena eu não sei o que dizer — Passou as mãos pelos cabelos ainda em choque.
Respirou fundo, bom ela sabia e não parecia brava.
Respirou com alivio.
— Estou feliz que não me odeia.
Lena a olhou com espanto.
— Odiar? Eu nunca poderia odiar você, Kara.
Sorriu sem conseguir parar de mexer as mãos, estava tão nervosa e aliviada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O outro lado de mim - Supercorp
Fanfiction(TERMINADA) E se você tivesse a chance de saber como seria sua vida com alguém inesperado? (ou não tão inesperado assim). Alguém que sempre preferiu olhar de maneira amigável, mesmo sabendo que no fundo o sentimento fosse completamente oposto? Kara...